Morte às 14:00

Tyler Sanders, ator da série ‘The Walking Dead’, morre aos 18 anos

Tyler Sanders, de casaco preto
Tyler Sanders, tinha apenas 18 anos – Foto: Reprodução/ Instagram@tylersanders

O ator adolescente Tyler Sanders, de 18 anos, foi encontrado morto na casa onde vivia, em Los angeles, na última quinta-feira, 16 de junho.

Segundo o TMZ, as autoridades receberam uma ligação sobre um homem que não estava respirando e, ao chegarem ao local, encontraram Tyler sozinho em casa e constataram o óbito.

Não foram encontrados sinais de violência ou de circunstâncias suspeitas. Pedro Tapia, representante de Tyler, disse que o caso está sendo investigado e uma autópsia deve ser realizada nos próximos dias.: “Ele será lembrado como um bom garoto que veio de uma boa família”, disse.

QUEM ERA TYLER SANDERS?

Tyler Sanders começou a atuar aos 10 anos e logo recebeu uma indicação ao Emmy pela atuação como Leo, na série “Just Add Magic: Mystery City”, da Amazon. Ele também se destacou em “The Rookie”, da ABC, além de ter feito várias participações em curtas e filmes.

Ele conseguiu seu primeiro grande papel em 2007, interpretando a versão mais jovem de Jake Otto (Sam Underwood) em “Fear the Walking Dead”. O jovem ainda atuou nas séries “The Rookie” e “9-1-1: Lone Star”.

Em 2019, Sanders participou do episódio final da série infantil “Uma Pitada de Magia”, baseada no livro de 2010 de Cindy Callaghan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!