Morte às 12:25

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos

Dudu Braga de oculos escuros

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 9 de setembro, o velório de Dudu Braga teve a presença de familiares e amigos do músico, que morreu na última quarta-feira, 8 de setembro, após uma dura batalha contra o câncer. A cerimônia de despedida aconteceu no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Com uma missa comandada pelo Padre Antonio Maria, o velório foi acompanhado também por Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos. Ele foi uma das primeiras pessoas a chegar no local.

O clérigo, aliás, foi responsável por celebrar o casamento entre Dudu e Valeska Braga. Grande amigo da família, ele deu as bênçãos ao casal que já estava junto há 18 anos, mas não haviam oficializado a união até agosto deste ano. Juntos, tiveram uma filha, Laura, de 5 anos.

O produtor deixou ainda outros dois filhos: Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Ao OFuxico, a assessoria de Roberto Carlos confirmou a ausência do cantor no momento do sepultamento do filho, mas afirmou que ele esteve presente durante o velório.

“Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por voltar para casa, até porque ele estava muito abalado.”

Veja +: Pelé, internado, presta homenagem a Dudu Braga

Aos 52 anos, Dudu Braga enfrentava um câncer no peritônio, uma membrana localizada na região abdominal, desde setembro de 2020. Nos últimos dias, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, em coma e na UTI.

Em sua última postagem nas redes sociais, Dudu fez uma declaração de amor para sua família. Vale lembrar que, em agosto deste ano, Roberto Carlos deixou o isolamento social para comparecer ao casamento de Dudu com a mulher.

A cerimônia contou apenas com o Rei, a netinha Laura, e o padre Antônio Maria, que celebrou o casamento. Na ocasião, Roberto ainda cantou trechos das músicas “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’