Morte às 02:01

Viúva de Maurílio desabafa: ‘Tudo sem graça’

Viúva de Maurílio desabafa: 'Tudo sem graça'

Foto: Reprodução/Instagram @luanarsr

Luana Ramos, a viúva do cantor Maurílio, parceiro de Luiza, que morreu em dezembro do ano passado, escreveu um texto para lá de comovente na madrugada desta quarta-feira, 12 de janeiro. Endereçado ao marido, as palavras soaram como um desabafo agoniado e cheio de saudades. Numa parada da viagem que fazia com a mãe, ela se isolou e resolveu escrever.

“Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas 2 horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi TANTO com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego”, destacou.

Depois, ela seguiu o relato com mais detalhes da viagem que ambos tinham o costume de fazer juntos. Nas fotos, momentos que eles compartilharam na estrada, acompanhados do gatinho Alfredo: “Nossas viagens de carro Imperatriz-Goiânia que sempre foram tão tranquilas, em paz, apenas nosso silêncio confortável e o Zezé Di Camargo cantando por quase 11 horas seguidas na playlist (ainda bem que nosso gosto musical é muito semelhante!).”

Leia+: Luiza faz primeiro passeio após morte do parceiro de palco, Maurílio

Confessando estar em dia bastante sensível, Luana ainda contou que segurava um ‘nó na garganta’, mas sentia vontade de gritar o nome do marido, vítima de uma tromboembolia pulmonar. Ainda destacou que a vida ficou ‘sem graça’ com o vazio deixado pelo intérprete de ‘S de Saudade’:

Sem você tá tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, tá só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Tá tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta”

LONGE DOS HOLOFOTES

Luana ainda reforçou que o post serviu para manifestar seu sentimento. Aos seus mais de 120 mil seguidores, ela publicou a mensagem durante viagem, na tentativa de desabafar e conseguir não atingir as companhias do momento com sua agonia.

“Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim. Não espero que ninguém entenda, mas de alguma forma isso alivia minha mente. Tô aqui escrevendo dentro do carro, na porta de um restaurante em Gurupi, enquanto minha família tá ali na mesa aguardando a comida e me aguardando também, mas vou permanecer aqui até esse nó na garganta diminuir um pouco mais, não quero tratar ninguém de forma ríspida só porque não estou bem. É a forma que consegui ficar ‘sozinha’ agora. Ainda não dá pra gritar”, reforçou.

Leia+: Lembre os sucessos da carreira de Maurílio

Por fim, ainda lembrou as tentativas do casal em manter a vida privada longe dos holofotes da mídia, ainda que o sucesso pudesse atrapalhar a estratégia. “A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estávamos em todos os lugares. Não da forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida.. Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais. Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom”, finalizou.

MORTE INESPERADA

Uma notícia tão triste: Morreu na quarta-feira, 29 de dezembro, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza. ele tinha 28 anos e estava internado dede o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde também gravava um DVD ao lado de Luiza, sua dupla. A caminho do hospital, ele chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas foi reanimado. Ele apresentava um quadro de tromboembolia pulmonar.

Na terça-feira, 28 de dezembro, Maurílio teve uma infecção no pulmão e foi diagnosticado com choque séptico, precisando de um reforço na medicação. O artista seguia sedado e respirando com ajuda de aparelhos. A assessoria de imprensa da dupla mandou um comunicado oficial.

É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs. O falecimento aconteceu às 16h30 de hoje (29/12), com atestado de óbito assinado pelo dr. Wandervan Azevedo. Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Boninho manda recado para Zeca Camargo durante coletiva
Ronnie Von surge de roupão em ensaio
Ex-BBB Hadson Nery se revolta após ter conteúdo adulto revendido na internet

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!