Morte às 16:25

Marido de atriz morta aos 37 anos rebate comentários sobre câncer

zack robidas e marnie schulenburg posando juntos com coda
Reprodução/Instagram @maggie_i169

Conforme OFuxico noticiou, na última terça-feira, 17 de maio, Marnie Schulenburg, atriz extremamente conhecida por seu papel de Jo Sullivan em “One Life to Live”, morreu aos 37 anos de idade, vítima de um câncer metastático na mama em estágio 4, descoberto no ano de 2020.

A artista, que vivia em Nova Jersey, nos Estados Unidos, vivia com o marido Zack Robidas, ator de “Sucession”, e com a filha de dois anos, Coda, que agora ficam sem a atriz em suas vidas.

Aliás, falando do amado da artista, ele se manifestou pelo Facebook, criticando comentários dos internautas sobre Marnie ter “perdido a batalha” contra o câncer, negando que isso seja verdade.

Leia+: Designer gráfico brasileiro da Marvel e da DC morre aos 34 anos

Por favor, não digam que Marnie perdeu sua batalha para o câncer. Isso simplesmente não é verdade. Eu a vi chutar a bunda do câncer todos os dias desde o diagnóstico”.

“Ela é incrível. Escolhemos enfrentar seu diagnóstico com um otimismo cego. Nós só conversamos sobre o futuro e continuamos avançando. Não sei se isso era certo, mas era tudo o que sabíamos fazer”, concluiu Zack Robidas em um comunicado compartilhado pela página da agência da esposa, a KMR Talent.

marnie schulenburg posando morena e com roupa azul
Zack Robidas criticou comentários de que Marnie “perdeu luta contra câncer” (Foto: Reprodução/Instagram @mbraulioaub)

DETALHES DA MORTE DE MARNIE SCHULENBURG

A confirmação da morte de Marnie Schulenburg foi feita pelo representante de Marnie, Kyle Luker, da Industry Entertainment, ao The Hollywood Reporter. Ainda, Schulenburg teria recebido alta do hospital para passar um tempo com a filha, segundo o SheKnows Soaps. A atriz inclusive escreveu sobre o assunto.

Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Minha mãe aparecia 100% o dia todo todos os dias para mim enquanto crescia, ou pelo menos parecia assim”.

Leia+: Ashley Judd dá detalhes da morte da mãe: ‘Ela usou uma arma’

“Quero dar o mesmo a Coda, mas devo ser gentil comigo mesmo e lembrar que nada é permanente”, comentou semanas antes de falecer.

Marnie Schulenburg estreou nos cinemas em 2007 com “The Young and the Restless”, e além do longa e de “One Life to Live”, a atriz compôs o elenco da telenovela “As the World Turns”. Ao longo de sua carreira, ela também atuou em peças de teatro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!