Música e Shows às 06:00

Alfonso Herrera publica foto pensativo e fãs do RBD reagem

Reprodução/Instagram/ponchohd

Enquanto o RBD está se apresentando no Brasil em meio à “Soy Rebelde Tour”, Alfonso Herrera está trabalhando sem parar, cumprindo compromissos que não poderia ter deixado para trás para se unir com Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

O ator compartilhou uma foto em seu perfil, dizendo: “Filmando ando”, e na seção de comentários várias fãs do RBD responderam, lamentando sua ausência no palco.

“Pensando em como estaria feliz se tivesse vindo né bebê?”, disse uma.

“Você gosta mais de atuar, né? Então atua como cantor no tour do RBD”, pediu outra.

“Nunca vou te perdoar por não estar na turnê, mas continuarei te amando”, comentou outra seguidora.

“O Brasil te ama, por favor, vem fazer uma surpresa”, pediu uma fã.

Poncho já comentou recentemente que se os antigos colegas de grupo o convidam para algum show, ele com certeza vai. Só não especificou se vai para cantar ou somente para assistir.

Recentemente Poncho foi questionado se ainda se lembra das músicas: “Claro que sim”, respondeu, deixando os fãs alucinando sobre sua possível participação, nem que seja em um dos shows no Brasil.

Quando o RBD iniciou a turnê, Herrera desejou o melhor para os amigos: “Sucesso na turnê, forte abraço e o melhor sempre”, escreveu Poncho em seu perfil no Twitter, marcando os outros integrantes do grupo.

Desde o fim da banda, em 2008, Alfonso decidiu focar na carreira de ator, motivo pelo qual preferiu não acompanhar os colegas na turnê.

Vale destacar que o próprio Alfonso Herrera havia revelado que foi o pivô do fim da banda:

“Eu queria fazer outras coisas, como atuar. Tínhamos um acordo: se um dos músicos decidisse sair, o grupo acabaria. Isso foi respeitado, felizmente”, explicou o artista.

Notícias Relacionadas