Música e Shows às 11:15

Anitta aposta em look bastante ousado para show

Anitta arrasa em look para show
Leco Viana/Brazil News

No último sábado, 15 de janeiro, Anitta realizou um show em Florianópolis. A cantora rebolou muito ao som dos seus principais sucessos e animou o público.

Para a ocasião, a artista apostou em um look para lá de ousado. Anitta estava usando um macacão preto todo recortado, o que evidenciou ainda mais o seu corpão.

Na plateia, diversos famosos curtiram o show da poderosa. Entre os presentes estavam Mariana Rios e Rico Melquiades, que fizeram questão de posar para os fotógrafos.

Veja+: BBB22: Brunna já armou barraco com Anitta por causa de Ludmilla

ANITTA ARRUMA BRIGA NA BALADA

Anitta foi aos stories da Gkay contar que arrumou duas brigas em uma balada em Aspen, onde passou férias. A cantora afirmou que defendeu a amiga de um assédio e de uma outra pessoa que estava desmerecendo a humorista.

“A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?”, pediu GKay. “Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores”, começou a cantora.

“Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin. Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, contou.

Na segunda ocasião, Anitta teve de bater no homem para impedir o assédio. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse a humorista.

“Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car****, está surdo?’. Toda hora ele vinha ser inconveniente”, começou Anitta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Asssessoria de Naiara se pronuncia após polêmica de música com Marília Mendonça
Maraisa compra briga contra Naiara e apoia irmão de Marília Mendonça
Revista revela que Luis Miguel quase pediu falência na pandemia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!