Música e Shows às 18:29

Backing vocal, mãe de Gloria Groove deixa banda Raça Negra após 29 anos

Gloria Groove e a mãe Gina Garcia
Cantora seguirá em carreira solo. Foto: Reprodução/Instagram

Gina Garcia, mãe de Gloria Groove, acaba de encerrar a parceria de 29 anos que tinha com a banda Raça Negra. Ela fazia parte do time de backing vocals do grupo, que já rodou mundo com canções românticas cantadas pelo líder, o cantor Luiz Carlos.

Leia+: Gloria Groove exibe corpão em dia de praia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gina Garcia ???❤️ (@ginagarciasinger)

Por meio das redes sociais, Gina contou que a partir de agora seguirá em carreira solo. “Quero agradecer por esses 29 anos de história junto ao Raça Negra, especialmente ao Luiz Carlos, como a toda equipe por tantos anos de estrada, parceria e amizade”, começou ela. “Encerro essa etapa com a certeza que executei um bom trabalho como backing vocal nessa banda tão querida! Inicio um novo ciclo de vida, onde outras oportunidades profissionais se abrem para a minha carreira como cantora! Valeu, banda Raça Negra! Obrigada por tudo!”, concluiu.

Gina entrou para o Raça Negra em abril de 1993. Além do apoio dos ex-companheiros de grupo, a cantora tem sido incentivada por fãs, amigos e a própria filha. Gina, inclusive, tem uma participação no sucesso de Gloria Groove. Ela já cantou nos dois álbuns da filha e dividiu os vocais na faixa “Incondicional”, lançada em 2020, sobre o amor entre mãe e filho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas