Música e Shows às 20:00

Banda sul-coreana 2Z fará turnê no Brasil em junho

Foto da banda 2Z reunida

Reprodução/Instagram/@2zband_official

Com os shows, festivais e turnês retornando no Brasil, a banda sul-coreana 2Z estará em solo verde e amarelo pela primeira em breve. Em parceria com Highway Star, o quinteto fará um show em São Paulo e sessões de autógrafos em Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro no mês de junho, com a turnê “A Crash Landing”.

A turnê começará no Rio de Janeiro, no dia 11 de junho, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois acontece em Recife, onde o grupo encontrará os fãs no Teatro Barreto Júnior no dia 13 de junho; em seguida, a turnê segue para Fortaleza, com sessão de autógrafos no Teatro Celina Queiroz da Unifor no dia 15 de junho; a viagem se encerra em São Paulo, no dia 17 de junho, com um show no Teatro Gamaro.

Veja+: K-pop rende 7,8 bilhões de comentários no Twitter mundial em 2021

Os ingressos para a turnê estarão à venda a partir do dia 5 de fevereiro, às 12h, exclusivamente pela internet, por meio da plataforma Sympla. Não será cobrada taxa de conveniência. Para o show em São Paulo, estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para grupos de proteção animal da capital paulista.

Fãs também poderão adquirir ingressos para fotos individuais com os artistas, sendo 100 tíquetes para cada cidade, onde ainda haverá venda de um CD duplo produzido com exclusividade para os eventos no Brasil. Já em São Paulo, está agendado o “Hi-touch”, que permite cumprimentá-los com um toque de mãos.

Veja+: BBB22: Conheça BTS e BLACKPINK, grupos citados por Vyni no reality

Diferentemente dos grupos de K-pop, a 2Z é uma banda mesmo, formada por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados). Ela teve o debut em janeiro de 2020, com o EP “We Tuzi”.

Nas redes sociais, a banda faz sucesso com seus covers de hits sul-coreanos em um estilo voltado ao pop rock. Entre eles, está a regravação de uma faixa originalmente lançada durante o regime ditatorial na Coreia do Sul.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!