Música e Shows às 14:35

BTS anuncia ‘Permission To Dance’, música em parceria com Ed Sheeran

fotomontagem de bts com materiais de limpeza e ed shreeran posando com blusa verde

Reprodução/Instagram/Montagem

O BTS continua a dominar o topo das paradas de música mundiais, lançando um hit atrás do outro que domina o gosto popular.

Nesta quinta-feira, 1º de julho, o grupo de K-Pop anunciou que em 09 de julho será lançada a canção “Permission To Dance”, em parceria com Ed Sheeran.

A revelação foi feita por meio do Twitter, junto com outras faixas do projeto “Butter”, cuja música principal foi lançada recentemente. As duas canções ganharão uma versão instrumental.

Vale ressaltar que Ed Sheeran já havia confirmado sua participação na composição desta faixa em uma entrevista feita há pouco tempo.

“Eu trabalhei com eles no último álbum e eu escrevi uma nova música para o próximo disco deles! Eles são muito, muito legais!”, disse ele.

Não é a primeira vez que Ed Sheeran colabora com o BTS na composição de canções, participando da faixa “Make It Right”, do álbum “Map of the Soul: Persona”, lançado em 2019.

K-pop: BTS deve lançar parceria com Justin Bieber

Ao que parece, tem mais artista querendo parceria com o BTS. Segundo o “Mirae Asset Securities”, banco de investimento e corretor de valores por capitalização de mercado da Coreia do Sul, há uma agenda especial para o grupo até o final deste ano.

A previsão é que no terceiro semestre de 2021, iniciado este mês, role uma parceria entre BTS e Justin Bieber, que lançou o álbum “Justice” em março. No disco, aliás, Bieber trabalhou com diversos artistas, entre eles Daniel Caesar no hit “Peaches”.

Será que vai rolar esse encontro? A banda de RM, Suga, Jimin, J-Hope, Jin, V e Jungkook já tem no currículo colaborações com Halsey (“Boy With Luv”), Ed Sheeran e Lauv (“Make It Right”), e Zara Larsson (“A Brand New Day”), por exemplo.

A agenda aposta também em mais shows, porém, no quarto trimestre. Essas apresentações devem ser online e offline (gravadas). Além disso, um álbum especial é possível, em dezembro, fechando 2021 com chave de ouro.

Lembrando que as novidades são previsões, ou seja, ainda podem acontecer ou não e foram feitas pensando no mercado financeiro, para os investidores. Mesmo assim, vale a pena ficar em alerta!

O mais recente lançamento do BTS foi o single “Butter”, totalmente cantado em inglês. A canção está há três semanas no topo da “Billboard Hot 100”, principal parada musical dos Estados Unidos. E o sucesso vai se estender para um álbum que deve ser lançado em julho.