Música e Shows às 15:40

BTS: Conheça a tracklist com a parte 1 da coletânea “PROOF”

BTS
Reprodução/Twitter @bts_bighit

Olha, olha, olha!! Para comemorar os 9 anos de carreira, os BTS lançam “PROOF”, coletânia recheada do sucessos da banda. Ao todo, serão 3 CDs com mais 3 músicas inéditas e, como presente aos fãs, neste domingo, 08 de maio, eles divulgaram a tracklist da primeira parte da novidade.

SINGLES

Junto com “Yet To Come”, a inédita do grupo sul-coreano, chegam singles destes nove anos de trabalho, como “I Need U”, “Run”, “Fire”, “Blood Sweat and Tears” e “DNA”, entre outros.

Leia+: Agência do BTS anuncia debut do primeiro girlgroup LE SSERAFIM

Confira a tracklist parte 1!

Traklist do BTS
Foto: Reprodução Instagram @bts.bighitofficial

TRAILER

Aguenta coração! Com pouco mais de um mês para o próximo comeback do BTS, o grupo sul-coreano revelou, nesta quarta-feira, 4 de maio, mais detalhes sobre o seu novo álbum, marcado para o dia 10 de junho. O septeto movimentou a web com uma transmissão ao vivo no YouTube, que deixou os fãs curiosos com o seu título enigmático. “0612091102120820…. 0610”, dizia o nome do vídeo. 

Leia+: PSY fala sobre collab com Suga, do BTS, em programa: “Muito grato”

A gravação mostrou toda a discografia do grupo, que começou em 2013 com o álbum “2 Cool 4 Skool” e, no final, mostrou o nome do próximo disco do septeto: “PROOF”. Logo depois, a Big Hit Music, gravadora que cuida dos lançamentos do BTS, divulgou uma nota explicando mais detalhes do projeto. 

Assista ao vídeo:

“Depois de correr incessantemente desde 2013, o BTS está comemorando seu 9º aniversário no próximo mês de junho. É tudo graças aos ARMYs que nos enviaram seu amor e apoio inabaláveis.

DIVULGAÇÃO

O comeback de milhões! Nesta sexta-feira, 6 de maio, o BTS voltou a ser uim dos assuntos mais comentados do momento após anunciarem mais novidades sobre o seu novo álbum “Proof”, com data marcada para o dia 10 de junho. A Big Hit Music, gravadora responsável pelos lançamentos do septeto, divulgou hoje a agenda oficial do retorno tão aguardado pelos fãs. Além disso, a empresa também aproveitou para divulgar o nome do novo single do grupo: “Yet To Come”.

Os armys foram à loucura com o anúncio e já adicionaram as datas em suas agendas. A partir do dia 8 de maio os fãs do septeto estarão bem ocupados com os novos conteúdos do BTS, que serão liberados até depois do lançamento do álbum. Confira o cronograma completo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!