Música e Shows às 23:00

BTS: Fãs celebram um ano do lançamento do single “Dynamite”

Foto do BTS durante a divulgação de Dynamite

Reprodução/Instagram

Passou tão rápido [emoji de sorriso com uma lágrima]. A querida “Dynamite”, música que marcou o primeiro hit do BTS inteiramente em inglês, completou um ano de vida e não foi esquecida em churrasco, não. Os fãs fizeram questão de comemorar no Twitter.

A hashtag #1YearWithDynamite foi parar entre os assuntos mais falados da rede social, no Brasil, e fez o pessoal ficar emotivo, lembrando com carinho da era que proporcionou muitas conquistas.

O single ficou no topo da “Billboard Hot 100” por três semanas consecutivas e possui mais de um bilhão (isso mesmo, bilhão) de streams no Spotify, além de render ao grupo a primeira indicação ao Grammy na categoria “Best Pop Duo/Group Perfomance”.

Veja +: BTS lidera indicações ao ‘Meus Prêmios Nick 2021’

Na época, o septeto explicou que não tinham a intenção de lançar “Dynamite” naquele período, principalmente em razão das dificuldades do mundo com a pandemia da Covid-19. 

Mas por conta da letra positivista e melodia alegre, eles resolveram transformar a canção em uma mensagem de apoio e conforto para o ARMY e qualquer outra pessoa que ouvisse o som. Fofíssimos!

CONFIRA A COMEMORAÇÃO:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Anitta abre o jogo e desmente rumores de processo contra Andressa Urach

Luísa Sonza confirma término com Vitão: ‘Quero o bem dele’

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica