Música e Shows às 03:00

BTS faz dobradinha na Billboard Hot 100 e retorna ao topo com “Butter”

Foto conceito do BTS

Reprodução/Instagram

Não tem pra ninguém, o BTS tá que tá com a Billboard Hot 100. Na última segunda-feira, 26 de julho, como diziam as previsões, o single “Butter” retornou para o topo da principal parada de música americana e mundial.

Essa é a 8ª semana não consecutiva da faixa em primeiríssimo lugar da famosa lista. Foram sete semana diretas até que “Permission To Dance”, o mais recente single do grupo, ocupou a posição. Mas não teve jeito, “Butter” assumiu a coroa novamente.

Enquanto isso, “Permission To Dance” caiu bastante e foi para o sétimo lugar. “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, ficou em segundo e “Levitating”, da Dua Lipa com o DaBaby, fechou o pódio em terceiro lugar.

Veja +: Integrante do BTS vira assunto por apenas publicar fotos!

O TOP 10, então, fechou com “Save Your Tears”, de The Weeknd feat. Ariana Grande.

Segundo a própria Billboard, o BTS é o primeiro artista da história a conseguir se substituir no topo da parada e depois voltar à liderança com o single anterior. Eita!!!

A ERA DOS DESAFIOS

Já imaginou participar de um MV do BTS? Agora você pode! Na sexta-feira, 23 de julho, o grupo lançou um desafio de dança em parceria com a ferramenta YouTube Shorts, uma espécie de TikTok do YouTube. A ideia é que os fãs façam um vídeo reproduzindo os movimentos criados para “Permission To Dance” e os melhores serão escolhidos para compor um projeto especial.

O desafio vai até o dia 14 de agosto e para participar, basta marcar os perfis @BANGTANTV e @YouTube com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. A ideia é promover ainda mais o single, além de unir milhares de ARMYs do mundo todo em um projeto inclusivo já que a coreografia conta com linguagem de sinais coreana (KSL) e internacional (ASL).

Veja +: Oli London quer ser Jimin, do BTS