Música e Shows às 02:00

Caldas Country Festival terá novo formato de camarote exclusivo

Caldas Novas
Divulgação

O Caldas Country Festival se aproxima. O megaevento acontece no feriado de 02 de novembro e, mesmo com os ingressos quase esgotados e com a proximidade do grande dia, a organização do festival resolveu contar mais algumas novidades sobre a edição deste ano que prometem conquistar ainda mais o público.

“Estamos preparando uma mega estrutura para vocês”, avisa Péricles Douglas, organizador do evento. Foram mais de 1.400 pessoas envolvidas na montagem do festival para concretizar o sonho de tornar a 16ª edição realmente histórica e aqui vai um spoiler: eles conseguiram! “Teremos uma arena chamada Extra VIP. O espaço conta com serviços premium, acesso limitado, shows exclusivos, visão privilegiada, entre muitas outras novidades que estão esperando vocês”, completa Douglas.

Na edição deste ano, o camarote Prime foi substituído pelo Ballantine’s Open Super Bull, um dos camarotes mais reconhecidos do Brasil e que chega no formato de open bar. E tem mais: “Durante todo o festival, nós teremos essa experiência que liga o palco até a arena Extra VIP. Você pode até pegar na mão do artista! Vai ser uma das melhores áreas do evento”, afirma o organizador.

Além disso, o Camarote Brahma chega com um novo formato no festival mais quente do Brasil: um rancho! Pela primeira vez na história do megaevento, a marca traz um rancho exclusivo que proporcionará todo o conforto para o público fazer suas refeições, descansar e ainda ter visibilidade privilegiada de todos os shows e atrações.

O megaevento chega com músicas e atrações que prometem agradar os públicos de todos os gostos. Desde shows que enaltecem o sertanejo raiz, como o de Edson & Hudson que trazem Milionário como participação especial em uma homenagem à dupla Milionario & Jose Rico, até as novidades do gênero – como Luan Pereira, Ana Castela, entre outros artistas. Além disso, o Caldas Country Festival abre novamente as portas para o funk, o eletrônico, o axé e outros ritmos que fazem parte da cultura brasileira.

Quarta-feira, 01/11 | Esquenta: Guilherme & Benuto e Netto DJ;
Quinta-feira, 02/11 | Pré-festa: Luan Pereira, Netto e Vini & Bisioli;
Sexta-feira, 03/11: Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme e Claudia Leitte (trio);
Sábado, 04/11: Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Edson & Hudson + Milionário e Banda Eva (trio).

Notícias Relacionadas