Música e Shows às 18:46

Caldas Country Festival: Zé Neto & Cristiano se emocionam ao lembrar Marília Mendonça

ze neto e cristiano
Cláudio Augusto/Brazilnews

Zé Neto & Cristiano encerraram em grande estilo a 16ª edição do Caldas Country Festival, na noite do último domingo, 5 de novembro. A dupla desfilou seus maiores hits e levantou a multidão que acompanhou o festival mais quente do Brasil em Caldas Novas (GO). A data da apresentação coincidiu com os dois anos da morte de Marília Mendonça, uma das principais artistas sertanejas do Brasil. Coroada Rainha do Caldas Country em 2019, quando se apresentou pela última vez no festival, ela segue viva na memória dos fãs e de amigos como Zé Neto e Cristiano, que não esconderam a emoção ao recordar a cantora no festival.

“Marília se tornou a rainha da sofrência não só no Caldas Country Festival, mas no país inteiro. Falar da Marília é chover no molhado. Temos uma paixão muito grande por ela. Tínhamos uma amizade muito próxima, muito saudável. Nem dá para acreditar que já faz tanto tempo assim que ela foi embora”, afirma Zé Neto. O repertório da artista, segundo ele, foi incorporado aos shows da dupla.

“Tenho certeza de que ela está orgulhosa com tanta gente ainda exaltando o nome dela. Se depender de Zé Neto & Cristiano, ela vai viver sempre na nossa mente, no nosso público. Sempre cantamos músicas dela no show. É só agradecer por todo o legado que a Marília deixou para nós. Obrigado, irmãzinha, onde quer que esteja tenho certeza de que você está muito feliz pelo que se tornou no país”, diz o sertanejo.

Cristiano endossou o parceiro: “Cuida de nós aí de cima”. Zé Neto, comovido, também enviou seu recado à rainha da sofrência: “Cuida de nós aí de cima, porque estamos com muita saudade de você”.

Ainda no show, Zé Neto chamou a esposa para o palco e fez uma declaração de amor ao dizer que eles estavam festejando três anos do casamento religioso.

ze neto e a esposa
Zé Neto ao lado da esposa no palco – Foto (Cláudio Augusto/Brazil News)

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

Notícias Relacionadas