Música e Shows às 20:33

Chris Martin surpreende público ao aparecer em show do BTS

Coldplay e BTS em foto
Reprodução/Instagram/@coldplay

Depois de ficar sem subir aos palcos por conta da pandemia da Covid-19, o BTS fez uma série de shows em Los Angeles, nos Estados Unidos, intitulada “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”. E na apresentação da última quinta-feira, 2 de dezembro, o público teve a surpresa de Chris Martin, vocalista do Coldplay.

A banda e o grupo asiático lançaram, neste ano, o single “My Universe”, primeira parceria musical deles. A canção chegou a ir parar no topo da “Billboard Hot 100” e é um xodó tanto para o ARMY quanto para os coldplayers.

Ah! Chris Martin gosta de demonstrar seu amor pelo septeto sul-coreano e chegou a vestir uma camiseta com estampa para o BTS. Fofo!

BTS EM SOLO SUL-COREANO

Após uma semana lotada com 4 shows da turnê “Permission To Dance On Stage” na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, o grupo sul-coreano BTS acaba de ser confirmado pela sua agência, Big Hit Music, em mais shows presenciais. Em março de 2022, a banda deve continuar a turnê, dessa vez em um local mais familiar para eles, em Seul, Coreia do Sul. Aos poucos, os membros artistas estão retornando suas atividades profissionais e os encontros tão esperados com os fãs após quase dois anos em quarentena.

A notícia que deixou os fãs sul-coreanos animados foi divulgada na sexta-feira, 3 de dezembro, após a última apresentação do grupo no SoFi Stadium. O BTS foi o primeiro e único artista até agora a esgotar todos os ingressos disponíveis em todos os shows de um mesmo artista no local. Segundo a Billboard, durante os 4 dias, foram vendidos mais de 200 mil ingressos, arrecadando 33,3 milhões de dólares e marcando, assim, o maior Boxscore dos Estados Unidos em 18 anos.

Veja+: BTS é o primeiro ato asiático a ganhar categoria principal no American Music Awards

O anúncio foi realizado através do Twitter e, embora as datas oficiais ainda não tenham sido divulgadas, sabemos que será em março de 2022. Além disso, é mais que provável que eles se apresentem mais de uma vez em Seul, como foi na cidade americana. “Nos vemos em Seul, março de 2022”, diz a publicação. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!