Música e Shows às 12:15

É oficial! Christián Chávez confirma presença de Dulce Maria na turnê do RBD

Retrato RBD

Reprodução/Instagram

Agora é oficial! O RBD está mesmo preparando uma turnê internacional para o ano que vem e 5, dos seis integrantes, estão confirmados no projeto.

Em uma entrevista para o portal “Entretetizei”, Christián Chávez garantiu a presença de Dulce Maria nos shows e afirmou que a única ausência deve ser a de Alfonso Herrera.

“É uma pessoa muito carinhosa que está em um mundo especial só dela, mas sempre nos ajuda quando necessitamos”, disse ele sobre a amiga.

Veja +: Dulce María revela depressão pós-parto e menosprezo do RBD

RBD DEVE FAZER SHOW NO BRASIL EM 2022

Y soy rebelde / Cuando no sigo a los demás“. Ah! Que nostalgia boa… Mas se prepara que as lembranças estão prontas para serem revividas. O RBD vem ao Brasil ano que vem! A informação foi dada por um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no País, William Crunfli.

“É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou ele durante entrevista ao jornalista José Norberto Flesch. De acordo com o produtor, os músicos do RBD estarão no Brasil a partir do primeiro semestre do ano que vem.

William Crunfli esteve com o grupo por 14 estados brasileiros na última turnê. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo. 

Veja +: Christopher Uckermann, do RBD, se nega a tomar a vacina