Música e Shows às 13:45

Claudia Leitte faz Carnaval fora de época e arrasta multidão em São Paulo

No último sábado, 27 de novembro, Claudia Leitte fez um Carnaval fora de época em São Paulo. Com direito a trio elétrico, a loira apresentou o bloco “Blow Out” no estacionamento do Espaço das Américas e arrastou um multidão para acompanhá-la até o cair da noite.

Emocionada por realizar o seu primeiro show com tanta gente após mais de um ano em isolamento, Claudia não conteve as lágrimas de felicidade ao iniciar a apresentação, que contou com a presença da ex-BBB Kerline Cardoso.

Já no final do evento, a artista dividiu o microfone com a também cantora Carla Cristina, dona do sucesso “Xibobom Bombom”. O hit marca as festas de Carnaval até hoje.

Veja+: Ivete Sangalo e Claudia Leitte celebram amizade: ‘Quero tanto bem’

E quanto ao figurino de Claudia Leitte, ela inspirou-se em Tarsila do Amaral, pintora brasileira conhecida internacionalmente pelo quadro “Abaporu”. Mas no caso do body usado pela musicista, a influência partiu da obra “A Lua”.

Inteiramente construído em tricô com elastano, a roupa moldou o corpo de Claudia, proporcionando o conforto que precisava para a apresentação. A pintora era conhecida por pintar formas orgânicas e arredondadas, por isso a silhueta delineada e curvilínea do body.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sem beijinho, beijinho, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Will Smith causa ao imitar Arnold Schwarzenegger na TV. Assista!
Irmão de Ben Affleck assume romance com atriz bem mais nova
Karol G cai de escada durante show em Miami: ‘Tudo dói!’
Repórter pede desculpas a Adele depois de ofendê-la em entrevista