Música e Shows às 06:00

Cleo entra no mundo dark em ‘Ânsia’

Cleo
Divulgação/Tv Globo

Cleo acaba de lançar mais um episódio da série “DARK POP”, o álbum visual da artista. Adotando uma proposta intimista, o vídeo desta semana, “Ânsia”, desvenda momentos privados e de solitude da cantora. Dentro de um quarto, a artista é vista revirando caixas que parecem contar lembranças e sentimentos do passado enquanto toma um whisky, todo o ambiente evoca uma atmosfera de introspecção e catarse. O ato de beber, presente no clipe, não é apenas uma representação literal, mas simboliza a embriaguez das emoções e dos desafios que a vida impõe.

O videoclipe de “Ânsia” traz alguns easter eggs para que os fãs possam desvendar a história que está sendo contada na série do álbum visual. Mais uma camada da narrativa surge enquanto Cleo revira as caixas que estão espalhadas pelo quarto. Ao longo do vídeo, a cantora é tomada por uma catarse e quebra objetos, não apenas como um desabafo físico, mas representando também um poderoso símbolo da desconstrução de padrões e paradigmas que a aprisionavam. Cada fragmento que se estilhaça é um grupo de liberdade, um passo em direção ao desconhecido e ao novo.

O sexto episódio da saga DARK POP é um manifesto do processo de evolução de Cleo, que faz menção ao redescobrimento de sua coragem e determinação para romper com o que não serve mais e abraçar sua verdadeira essência. Com o clipe, ela convida o público a fazer o mesmo: quebrar as correntes, desafiar os padrões e encontrar a própria voz.

Notícias Relacionadas