Doce 22 de Luísa Sonza acumula mais de 150 milhões de streamings

Por - 07/08/21

Vitao e Luisa Sonza em carroReprodução/Youtube

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, tem feito história! A produção teve a maior estreia nacional na história do Spotify Brasil quando foi lançado, com quase 30 milhões de streams em uma semana e, neste fim de semana, chegou a acumular mais de 150 milhões de streamings somados de todas as músicas só na plataforma de música.

Nesta semana, Luísa passou por perrengue ao ver o videoclipe da música “Mulher do Ano” ser censurado no Youtube, poucas horas após seu lançamento. Na ocasião, irritadíssima, ela resolveu colocar seu clipe em um site pornô: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver.”

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto.

Veja+: Luísa promete leveza em seu programa no Multishow

Luísa rebate fãs que não gostaram de seu novo álbum

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou e explicou que havia retirado o vídeo do canal de conteúdo adulto.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, continuou Luísa Sonza.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, concluiu.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.