Música e Shows às 20:14

Dulce María lança música e não descarta parceria com Anitta

Retrato Dulce Maria

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 8 de julho, Dulce María realizou uma coletiva de imprensa virtual, na qual o OFuxico esteve presente. Na ocasião, a cantora divulgou a sua nova música de trabalho “Amigos Con Derechos”, que faz parte do projeto “Origen”.

A música está disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta-feira, 9 de julho. Durante o evento, Dulce relembrou “Extranjera”, seu primeiro álbum solo, e ressaltou a importância de “Origen”.

“Em “Extranjera” era o início desse sonho, de trilhar um caminho solo. Me sentia um pouco perdida. Com “Origen”, é ao contrário. Sinto que quero resgatar minha essência. Não me sentir estrangeira para nada”, disse ela.

Veja +: RBD deve fazer show no Brasil em 2022, diz produtor

Maternidade

Casada com Paco Álvarez, Dulce María é mãe de Maria Paula, de sete meses. A artista afirmou que não pretende influenciar a pequena para a carreira artística.

“Eu gostaria que Maria Paula fosse feliz, livre com suas próprias decisões. Estarei aqui para apoiá-la. Não gostaria de influenciar, quero que ela seja feliz”.

A artista também comentou um pouco sobre sua rotina como mamãe de primeira viagem.

Veja +: Dulce María curte férias com a filha

“Descobrir tudo é lindo, mas é muito cansativo. Ainda estou encontrando meu espaço dentro da maternidade”, contou ela.

Dulce também revelou que ainda não teve tempo para escrever uma música para a herdeira.

“Não estou tempo para nada. Me passa muitas ideias pela cabeça, mas não consigo sentar para poder compor. Amaria fazer algo para minha bebê”.

Veja +: Dulce María estampa capa da revista People com a filha

Falsa Identidad

Dulce interpreta Victoria na série “Falsa Identidad”, sucesso em diversos países. A famosa garantiu que não pretende abandonar a carreira de atriz.

“Estou muito contente com todo o resultado de Falsa Identidad. Gostaria de seguir atuando. Estou me descobrindo uma nova mulher agora que sou mãe. Então não sei como fazer, mas gostaria”, afirmou.

Veja +: Dulce María revela depressão pós-parto e menosprezo do RBD

Parceria com Anitta

Não é segredo para ninguém o quanto Dulce ama o Brasil e seus fãs brasileiros. Além disso, a cantora contou que não descarta fazer uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que Anitta.

“Eu amo Brasil e amo a Anitta. Já tive oportunidade de conhecê-la, mas ainda não coincidimos. Em algum momento podemos fazer algo”.

Veja +: Dulce María e Duda Reis revelam segredos de beleza aos fãs

Dulce ainda fez questão de falar que ama o povo e a comida brasileira.

“É uma energia única que tem no Brasil, pessoas tão apaixonadas”.

Veja +: Treta? Maite Perroni surpreende com revelação sobre Dulce María

Fim da pandemia

Dulce também está ansiosa para retornar aos palcos, mas a cantora afirmou que não fará isso enquanto não se sentir segura.

“Ainda seguimos em pandemia, é bastante difícil. Não sei quando será seguro para voltar a fazer shows. Não tenho a resposta de quando será isso”.

Veja +: Dulce Maria posa com a filha e fala de prioridades em sua vida