Música e Shows às 11:50

Famosos curtem show de Leonardo e Raça Negra no Espaço das Américas

Luiz Carlos e Leonardo dividem o palco do Espaço das Américas

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

“Entre tapas e beijos…cheia de manias, toda dengosa…”. Parece familiar? Pois é, na noite de sábado, 27 de novembro, rolou o segundo show dos cantores Leonardo e o grupo Raça Negra, liderado por Luiz Carlos. Como misturar samba com sertanejo? os dois mostraram isso, levando a plateia ao êxtase, agora que ocorreu a liberação – mas que as pessoas devem seguir com moderação – das casas de shows durante a pandemia do novo coronavírus!

No primeiro show, Leonardo com sua banda e bailarinas lindíssimas agitaram o público, que chegou tímido ainda, por conta da pandemia, com máscara, álcool gel, mesas um pouco mais distantes umas das outras, por causa do novo coronavírus. Aos poucos, um requebrado aqui, vários celulares registrando momentos e um coro encheram o local de alegria.

Leonardo cantou seus maiores sucessos, como “Entre Tapas e Beijos”, “Talismã”, “Pense em Mim”, entre outros. Foram 2 horas de show, sem parar!

Por volta das 0h50, entrou no palco o Raça Negra e o povo estava fervendo! O grupo comemora 35 anos de sucesso e, no repertório da turnê “Raça Negra & Amigos II”, hits como “Cigana”, “Me Leva Junto com Você”, fez a galera cantar. Luiz Carlos fez a plateia gritar e assoviar quando chamou Leonardo ao palco e, juntos, dividiram “Tarde Demais”, “Talismã”. Que lindo foi! O show encerrou com a clássica “Cheia de Manias”.

Na plateia, dona Nadine Santos, mãe do jogador Neymar, Pedro Leonardo (filho de Leonardo) com a esposa, Thais Gebelein, que se beijaram muito! O ex-Fazenda Lucas Maciel também prestigiou o show.

TIRANDO ONDA COM O FILHO

Leonardo, pai do cantor Zé Felipe, participou nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, do programa “Podcats”, de sua nora Virgínia junto de Camila Loures. De bom humor e arrancando risadas de todo mundo, Leonardo fez algumas revelações sobre a vida dos familiares e deixou claro que não faz questão de guardar segredos dos outros.

Durante o podcast, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que vão fazer uma festa de casamento grande no ano que vem, com uma superfesta. Leonardo reagiu, em tom de brincadeira “Se até lá não der bost*”.

“Vou bater na madeira, porque tudo que você fala acontece. Retira sua palavra”, pediu Virgínia.

Os dois já são casados, mas pretendem realizar uma nova celebração, dessa vez para mais pessoas. A influenciadora também divulgou que a cerimônia está marcada para março de 2022.

Em tom de brincadeira, o sertanejo detonou o casamento de Virgínia com seu filho.

Veja+: Mãe de Zé Felipe descobre segredo do filho em post no Instagram

A influenciadora pegou no pé do sogro por ter ido de regata no seu casamento e disse que Leonardo estava mais arrumado no podcast do que no dia da cerimônia. Tirando sarro, o cantor prontamente rebateu: “Mas num casamento vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei”.

Ele continuou “Aí eu chego lá e tá os dois de frente de um computador- com todo respeito- duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala?!”.

Veja+: Leonardo comemorou bodas de prata com Poliana Rocha: ‘Mulher incrível’

Leonardo também revelou ser fofoqueiro quando questionou a nora: “Você tem liberdade pra falar comigo?”

“Eu não, eu conto as coisas pra você e você conta pra todo mundo”, acusou a influenciadora. Leonardo respondeu dizendo que conta mesmo, afinal “não é baú pra guardar segredo”.

O cantor, que também é pai de Joao Guilherme, Pedro Leonardo, Jessica Beatriz, Matheus Vargas e Monyque Isabella, ainda revelou ser ciumento. “Eu tenho ciúmes de todos os meus filhos, apesar de não parecer. Eu não sou um pai que fica em cima, mas eu tô de olho e quem fala dos meus filhos, vai ter que provar. Senão a gente vai pra Justiça”, disse o sertanejo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio
Morre o arquiteto Ruy Ohtake
Repórter pede desculpas a Adele depois de ofendê-la em entrevista
Influencer fica presa na África do Sul por conta de variante do coronavirus
Xuxa e Marçene Mattos se reencontram após 19 anos