Música e Shows às 11:03

Jade Picon e outros famosos curtem primeiro dia de Primavera Sound

jade picon curtindo o primeiro dia do primavera sound são paulo
Jade Picon (Foto: Marcelo Sá Barreto/Agnews)

Após uma semana inteira de shows pela cidade de São Paulo pelo “Primavera na Cidade”, o primeiro dia do festival “Primavera Sound” na cidade de São Paulo aconteceu no sábado, 05 de novembro, no Distrito Anhembi, na zona norte da cidade, contando com diversas atrações musicais, com destaque para Interpol e Arctic Monkeys, a principal atração do dia.

Por conta disso, muitos fãs marcaram presença para assistir aos shows do dia, inclusive de famosos, que curtiram de áreas especiais e VIPs do evento. Estiveram presentes estrelas como Jade Picon, Sabrina Sato, Linn da Quebrada, Maísa Silva, Nathalia Dill, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes, Carol Sampaio, Cris Vianna e João Vicente de Castro.

Leia+: Antes de Primavera Sound, Arctic Monkeys cantou no Rio; fãs foram barrados

Há 20 anos, o Primavera Sound oferece shows musicais de sucesso indiscutível. O musical promoter, com sede em Barcelona, desenvolveu desde seu início modesto um forte compromisso com a música para que os espectadores de diferentes gerações pudessem desfrutar plenamente da experiência da música ao vivo. Isso se reflete na qualidade e novidade de seus line-ups, que respiram risco, coerência e ecletismo.

O Primavera Sound, consolidado como uma referência no modelo de festival urbano, é reconhecido em todos os cantos do globo como um evento indispensável. Destaca-se dos restantes macro eventos musicais e caracteriza-se por uma linha artística marcada pelo pop, rock e pelas tendências mais underground da dance music e também por uma organização impecável para o público mais exigente.

JADE REBATE CRÍTICAS ONLINE

Um ataque de usuário acabou gerando um bate-boca de Jade Picon em uma live no Instagram, quando um internauta apareceu na transmissão para criticar o jeito da influenciadora, afirmando que ela era “forçada”, fazendo com que a atriz soltasse aquilo que estava engasgado há muito tempo”.

“A pessoa, às 23h58 de uma sexta-feira, entrar na minha live para me chamar de forçada… Amor, forçada? Eu vou ter que te chamar de desocupado. Estou trabalhando, conversando com meus fãs, fazendo coisas legais, algo que está acrescentando na minha vida, falando papos legais, e você vem aqui me chamar de forçada? Meu amor, você é um desocupado”, iniciou ela.

Leia+: Jade Picon recebe nota 0 de colunista por atuação em “Travessia”

“Vai sextar, vai dormir. Eu não tô te ofendendo, e olha que você me ofendeu, tá? Mas às vezes prefiro ser forçada a desocupada, porque ter o que fazer tenho e faço. Quem fala o que quer tem que escutar, também”, disparou a ex-BBB, bastante irritada.

“P*** merda. É tanta gente falando, falando e falando. Amor, sabe o que você tem que fazer? Se olhar no espelhinho! Se toca! Tenho paciência, não. Mas é isso, na minha live, não. Por favor”, concluiu Jade Picon.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas