Música e Shows às 23:00

Ferrugem lança faixa ‘É Dor que Não Passa’

Ferrugem no palco

Divulgação/Marcos Hermes

Ferrugem fez a alegria dos fãs e acaba de lançar a música “É Dor que Não Passa”, primeira faixa de seu projeto audiovisual de sucesso, “Ferrugem Em Casa”

A primeira edição de “Ferrugem em Casa” ultrapassou a marca de 20 milhões de streamings nos canais oficiais do cantor. Foi um encontro feito em sua própria casa, no Rio de Janeiro, durante o carnaval de 2019. E o objetivo foi transmitir a sensação de um pagode ao vivo e sem condimentos para quem está do outro lado da tela. Deu certo!

Agora, ainda sob os cuidados da pandemia, Ferrugem quer levar o mesmo sentimento ao público que está em casa. “É Dor Que Não Passa” é a prévia deste novo projeto. O single é um pagode legítimo, daqueles que se canta a tristeza com sorriso no rosto para ver se ela vai embora logo. Como diz a letra: “É dor que não passa nunca mais / São coisas de anos atrás / E eu continuo chorando por ela”.

“Com todas essas notícias tristes que têm chegado pra gente, quero trazer um pouco de alegria e esperança para o pessoal de casa. Sinto que é o momento perfeito para lançar a segunda edição e estou ansioso para soltar o projeto todo” comentou o artista. O lançamento de “Ferrugem em Casa” está previsto para o fim do ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
A Fazenda 13: Rico sugere que peões bebam álcool gel
A Fazenda: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin