Música e Shows às 15:00

Festival TIM Music Rio terá shows gratuitos. Veja agenda!

Luisa Sonza semblante serio
Divulgação

A praia de Copacabana está prestes a ser palco do maior festival gratuito de música do Brasil. A TIM anuncia a realização do TIM Music Rio. O evento acontece nos dias 7, 8, 14 e 15 de maio, entre às 16h e 20h, e presenteará cariocas e turistas com shows que refletem a pluralidade e a efervescência da nova cena da música brasileira. Nomes como IZA, Xamã, Criolo e Seu Jorge, entre outros, prometem agitar o público, em uma iniciativa democrática, com line-up diverso e ações focadas na promoção da inclusão e uso da tecnologia no mercado de entretenimento. O TIM Music Rio surge também como o primeiro festival de música com entrada franca após o relaxamento das medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19.

Na estreia, dia 7 de maio, Seu Jorge promete animar o público com sucessos como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Final de Semana”. No dia seguinte, é a vez de uma das sensações do rap nacional, Xamã se apresentar ao lado de duas das principais vozes femininas da atualidade: Luísa Sonza e Majur. Já no segundo final de semana, no dia 14, será a vez da representatividade de Criolo e Liniker invadirem a praia com um show potente e repleto de simbolismos. Quem encerra o festival, no dia 15, é a cantora IZA, que também é embaixadora da TIM. A direção artística do TIM Music Rio é assinada por Zé Ricardo.

Serviço TIM Music Rio

Local: Praia de Copacabana, em frente à rua Constante Ramos

Programação:

07/05 (sábado):

Show: SEU JORGE

Festa: Auê

08/05 (domingo):

Show: XAMÃ, LUÍSA SONZA E MAJUR

Festa: DJ Zédoroque e Baile do Sadam

14/05 (sábado): 

Show: CRIOLO E LINIKER

Festa: Segue o Baile, com Zé Ricardo

15/05 (domingo): 

Show: IZA

Festa: A Lei Natural dos Encontros, com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby

Horário: entre 16h e 20h

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!