Morte às 11:12

‘Foi realizar o sonho e volta morta’, diz pai de fã de Taylor Swift

ana clara benevides machado, fã da taylor swift que morreu, na praia
Foto: Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, o primeiro show da passagem de Taylor Swift no Brasil ficou marcado pela tristeza. Isso porque uma fã morreu durante o show de parada cardiorrespiratória. Ana Clara Benevides tentou ser reanimada pelos médicos, mas não resistiu.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso. Além de tentar ser reanimada no estádio Nilson Santos, no caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ela teve uma segunda parada cardíaca.

De acordo com a Folha de S. Paulo, os familiares da moça viajaram para o rio de janeiro nessa madrugada para agilizarem o transporte do corpo de volta ao seu estado de origem, e o pai dela, Weiny Machado, conversou com o jornal por telefone horas antes de embarcar.

“Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, disse às lágrimas.

“Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém”, afirmou.

Primeira viagem de Ana Clara de avião

Outra familiar a ser entrevista pela Folha foi Gabriela Benevides, prima de Ana Clara, que revelou ter ocorrido um grande planejamento da jovem para viajar ao Rio de Janeiro para o show, e que ela estava viajando de avião pela primeira vez sozinha.

“Ela planejou cada detalhe, estava com medo dos arrastões, todos demos suporte pra ela e nunca imaginamos isso. Foi a primeira vez que ela andou de avião, viajou sozinha. O pai dela e minha irmã saíram daqui de Pedro Gomes com destino ao Rio para trazê-la”, falou.

“Não dá forma como queríamos. Nossa família está em choque. É inacreditável. Ela deixou uma grande marca na vida das pessoas que ela passou”, completou Gabriela Benevides, abalada com tudo isso que aconteceu à sua prima.

Notícias Relacionadas