Música e Shows às 23:00

‘Foreign Affair’, de Tina Turner chega às plataformas digitais

capa de album de tina turner

Divulgação

“Foreign Affair”, da cantora Tina Turner, está disponível em todas as plataformas digitais. Como um dos maiores álbuns dos anos 80, “Foreign Affair” apresentou a artista no melhor momento da carreira, consolidando ainda mais sua posição como a rainha do rock ‘n roll. 

O material inclui o álbum original totalmente remasterizado pela primeira vez, uma coleção de lados B, remixes, e uma demo nunca ouvida do clássico de Tina Turner, “The Best”, assim como um icônico show ao vivo em Barcelona, de 1996.

Nessa performance animadora, Turner apresenta um número com as faixas mais amadas, incluindo “What’s Love Got To Do With It”, “Proud Mary”, “Private Dancer” e muito mais.

Veja+: Tina Turner completa 80 anos

“Foreign Affair” tornou-se um álbum multi-platina ao redor do mundo, incluindo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Canadá, Austrália, e muito mais. A maior faixa do álbum foi o hino dos anos 80, “The Best”. A faixa continua a transcender gerações, com um dos refrões mais reconhecíveis da história da música. Além de “The Best”, o álbum é complementado por várias favoritas de Turner, como “Steamy Windows”, “I Don’t Wanna Lose You” e a faixa-título, “Foreign Affair”.