Música e Shows às 19:00

Geri Horner demite equipe em meio a boatos de turnê das Spice Girls

Geri Halliwell sentada à mesa com sua cachorrinha
Geri Halliwell sentada à mesa com sua cachorrinha / Reprodução/Instagram/@therealgerihalliwell

Em meio aos boatos crescentes de uma nova turnê das Spice Girls, Geri Horner [antes Geri Halliwell] decidiu demitir toda sua equipe de relações públicas. A informação foi confirmada pelo jornal britânico “The Sun”, que assegurou que ela já não quer mais os serviços da “Outside Organisation”.

Leia+: Mel B assume romance com ex-Spice Girls

A publicação afirmou que Geri acaba de assinar com a firma de representação “Premier Communications”, responsável agora para cuidar de sua imagem pública.

“Geri achou que era hora de uma mudança, então terminou o contrato com a Outside”, explicou a fonte.

O The Sun também falou que essa mudança surgiu quando pessoas próximas à cantora comentaram sobre o aumento nas tensões com as Spice Girls pela recusa dela em se comprometer com datas de turnês.

Emma Bunton, Mel C, e Mel B compartilharam seu desejo para uma turnê em 2023, mas Geri estaria discordando das datas, porque está supostamente, negociando algo na TV.

Leia+: Emma Bunton relembra primeira noite com as Spice Girls

Além disso, acredita-se que desta vez Victoria Beckham poderia se comprometer mais com o grupo e se juntar às meninas em alguns shows, mas não na turnê toda.

SEM ENERGIA

A Spice Girl Geri Horner admite que a maternidade mudou sua perspectiva de vida. A cantora de tem dois filhos, e afirma que a chegada deles levou muita alegria à sua vida.

Mãe de Bluebell, de 16 anos, e Montague, de cinco, a artista comentou que está vivendo etapas diferentes na criação deles, já que a menina está em plena adolescência e o menino naquela etapa em que não para de jeito nenhum.

Leia+: Mel C agradece pelas Spice Girls terem estourado antes da era digital

“Estou muito ciente de que a adolescência é um período em que o apoio e a sensibilidade são necessários.”, explica.

Geri sente que criar um menino provou ser um desafio completamente diferente.

A cantora explicou que cuidar de seu filho tem sido uma experiência mais exigente fisicamente.

Ela disse: “Ele é delicioso e engraçado e extremamente energético, então a fisicalidade disso foi muito diferente de criar uma menina.”

Questionada se acha o trabalho exaustivo, Geri – que foi uma defensora declarada do “poder feminino” durante os anos 1990 – respondeu brincando: “Sim, minha mãe disse que eu deveria ter tido meus filhos ao contrário!”, porque agora ela sente que não tem toda a energia que precisa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!