Gustavo Mioto lança primeira parte do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”

Por - 21/01/23 - Última Atualização: 20 janeiro 2023

capa 10 anos de Gustavo MiotoDivulgação

Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos, e, para fechar com chave de ouro, reuniu milhares de pessoas em Recife para a gravação do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”. O público já pode conferir o resultado da primeira parte desse audiovisual nos aplicativos de música e o clipe de “Quando apaga a luz” no YouTube.

O cantor lança as quatros primeiras músicas, duas delas inéditas, gravadas durante o show na capital pernambucana. As faixas que fazem parte do “EP parte 1” serão: “Quando apaga a luz”, “Cê namorava”, com participação do MC Don Juan, e as já conhecidas “Plaquinha de aviso” e “Envolvidão”

“A gravação de um projeto de 10 anos acaba sendo um dos trabalhos mais importantes da carreira de um artista. Estou muito ansioso para que os fãs compartilhem essa emoção comigo e para saber o que eles vão achar das novas músicas. A gente separou cada parte a ser lançada de forma minuciosa e com muito carinho. A parte 1 é diferente da parte 2, mas ao mesmo tempo as duas se conversam. Tenho certeza que os fãs vão amar”, aposta Mioto.

“Gustavo Mioto – 10 anos Ao Vivo em Recife” gravado no Parador, localizado no centro turístico de Recife, foi marcado por muita produção, um palco 360 graus, efeitos visuais e arranjos musicais produzidos especialmente para o projeto. O show ainda contou com as participações especiais de MC Don Juan e Léo Santana.

Motivos para comemorar não estão faltando para Gustavo Mioto. Recentemente, a música “Eu Gosto Assim” ficou durante 38 dias em primeiro lugar no Spotify, 122 dias no Top 200 Brasil e 80 dias no Top 200 global. Além disso, alcançou o topo do Deezer e YouTube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.