Música e Shows às 12:36

Crítico compara integrante do BTS a Michael Jackson e Bruno Mars

BTS posa para foto com figurinos em tom de marrom

Divulgação

Bruno Mars é uma grande estrela que já foi e ainda é muito comparada ao sucesso de Michael Jackson, mas agora o cantor também tornou-se um modelo de comparação. De acordo com um crítico especializado em música da revista Rolling Stone sul-coreana, Jungkook é uma potência a nível de Mars e também o Rei do Pop.

Considerado um dos principais vocais do BTS, o maknae do grupo chamou a atenção de Kim Young Dae, jornalista do veículo, que o elogiou pelo desempenho na canção “Butter”, recente single da banda que segue em primeiro lugar na “Billboard Hot 100”.

“O ritmo criado por staccato e síncope de Jungkook e seu senso inato de tempo é suficiente para lembrá-lo de Michael Jackson ou Bruno Mars. Ao longo da música, ele desempenha um papel significativo no verso e no refrão para ajudar a criar um ímpeto poderoso na faixa.”

Veja +: BTS fatura milhões com live de aniversário

Young Dae continuou a sua avaliação, impressionado com o movimento corporal de Jungkook.

“Na cena do elevador, Jungkook está com seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo e ele faz um giro como Michael Jackson, e eu juro, foi como observar Michael do início dos anos 90. Fiquem de olho neste garoto, estou lhes dizendo, ele vai bater recordes como o grupo bateu.“

Segundo o site Koreaboo, outros críticos e revisores pelo mundo também estão comparando Jungkook ao grande nome da indústria da música pop conforme a evolução do BTS. Tanto é que o jovem tem sido apelidado como “Michael Jackson da Coreia do Sul”. Tá fraco não, viu!

Lembrando que “Butter” é o segundo single em inglês da banda sul-coreana. Em julho é esperado mais um álbum inspirado na canção, contendo ainda mais música inédita.

Veja +: Tatá Werneck tieta BTS e pede por entrevista