Ivete Sangalo toca Guns N’Roses no Rock in Rio e solta palavrão

Por - 12/09/22 às 00:02

Ivete Sangalo no Rock in RioIvete Sangalo abriu o Palco Mundo do Rock in Rio. Roberto Filho / Brazil News

Ivete Sangalo deu o ponta-pé do Palco Mundo neste domingo, 11 de setembro, último dia do festival. A estrela entrou no palco de uma forma diferente do comum. Bem longe do axé, começou a apresentação tocando “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’Roses. A banda de rock foi headliner do festival.

Leia+: Christiane Torloni chega ao Rock in Rio para ver Guns N’Roses

A artista que mais se apresentou evento – tanto no Brasil quanto Espanha, Portugal e Estados Unidos – Veveta já cantou no evento de Roberto Medina 17 vezes.

Acostumada com a quantidade de pessoas no festival, já sabe como montar um show cinco estrelas para o público. O show teve participação do filho da cantora, Marcelo, que entrou para tocar com a mãe.

Leia+: Rock in Rio: Demi Lovato comemora encontro com Juliette

Além de Ivete, outras estrelas encerraram esta edição do festival. No Palco Mundo, Megan Thee Stallion, Dua Lipa e Rita Ora se apresentaram. Do outro lado da festa, outro time de mulheres encantou no Palco Sunset.

Leia+: Pequena Lo acusa famosa de desrespeito

No começo do show, Ivete também falou sobre sua carreira e o “respeito” do público:

Eu tenho um orgulho imenso de ser uma cantora brasileira e há 30 anos ser abraçada por vocês dessa maneira. Eu tô feliz para cara***”.

Leia+: Ludmilla leva protesto antirracista para o Rock in Rio

ELEIÇÕES

O Rock in Rio 2022 foi marcado de muitas manifestações políticas. Apesar de indicações para que os artistas não levantassem bandeiras no palco, seguir essa diretriz. O público estava alvoroçado com gritos de ordem. Claro, isso incentivou quem estava em cima do palco.

Leia+: Rock in Rio: Tais Araújo e Lázaro Ramos curtem show de Liniker

Não foi diferente com Ivete Sangalo. Ela abriu as atrações do Palco Mundo neste domingo, 11 de setembro. Durante o show, criticou uma das principais bandeiras do governo de Jair Bolsonaro: a legalização do porte de armas.

Cada vez mais escancarado em todo o país, Ivete saiu criticou a violência que o porte de armas carrega e comparou com outra pauta comum do atual presidente: a religião. Para ela, os assuntos são opostos.

Leia+: Thales Bretas assume affair com Silva

Durante a apresentação, Ivete virou para o público e falou sobre amor e a posse de armas. Ela também pediu para o público “mudar tudo” no dia 2 de outubro, data das eleições presidenciais.

A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor. Deus não acredita na violência, acredita no amor. Dia 2 vamos mudar tudo!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: