Música e Shows às 13:15

J-Hope, do BTS, escreve carta emocionante após lançamento de single

J-Hope, do BTS, posando para foto
Foto: Reprodução/Twitter

Após o lançamento de “MORE”, single de “Jack In The Box”, primeiro álbum solo do J-Hope, um dos sete integrantes do BTS, na última sexta-feira, 1 de julho, o rapper aproveitou a repercussão para abrir o coração aos fãs por meio de uma carta. No post, ele disse que pretende mostrar outros lados dele, além do já conhecido como membro do grupo sul-coreano, no disco, que será lançado no dia 15 de julho. 

“Estou indo para casa depois de completar minha agenda de compromissos! Em muitos aspectos, estou orgulhoso e sentindo-me bem. Pude mostrar a todos vocês de uma forma legal e deixá-los ouvir a faixa, então acho que me sinto bem demais”, começou o cantor. 

Leia+: ‘Jack In The Box’: O que esperar do novo álbum de J-Hope, do BTS?

“Parece que estou finalmente vendo os resultados dos meus esforços durante todo esse tempo! Acho que também sinto uma satisfação pessoal com o que lancei. Não sei como vocês se sentiram ao ouvir, mas acho que sempre existiu um desejo imaturo de querer mostrar a vocês coisas ainda mais maneiras, além de um planejamento de coisas que eu gostaria de mostrar, tanto como J-Hope do BTS, mas também individualmente. Acredito que hoje é o dia em que realizo esses desejos”, confessou ele. 

“Sinto-me agradecido e também de alguma forma sinto muito por todos os ARMYs ao redor do mundo que aceitaram todos os meus pensamentos e sentimentos internos junto comigo! Em geral, acho que esse álbum foi preenchido com esses sentimentos do J-Hope! A partir de hoje, planejo gradualmente mostrar a vocês todas as emoções do J-Hope em diversas formas!”, garantiu o idol.

Por fim, ele disse que aguarda pelo retorno dos fãs e os agradeceu pelo apoio: “Eu ficaria grato se você pudesse aguardar com expectativa e interesse, bem como reconhecer que esse é um processo em que J-Hope, assim como a pessoa chamada Jung Hoseok, está dando seus próximos passos. Eu faço música porque há fãs que sempre escutam. Eu amo vocês e agradeço!”.

MORE

Veio aí! Após o septeto sul-coreano BTS anunciar uma pausa na carreira como grupo para focar nos projetos solo de cada integrante, J-Hope foi o segundo membro a divulgar seu primeiro lançamento sem a participação dos outros seis idols. O rapper soltou, na madrugada desta sexta-feira, 1 de julho, “MORE”, o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Jack In The Box”, que chegará nas plataformas digitais no dia 15 de julho. 

Leia+: Charlie Puth e Jungkook, do BTS, divulgam parceria ‘Left and Right’. Veja!

Embora o cantor já tenha divulgado outros lançamentos sozinho anteriormente, como sua mixtape “Hope World” e o hit “Chicken Noodle Soup”, parceria com a cantora Becky G, este é o primeiro álbum do cantor. Diferente de tudo que Hoseok já havia apresentado anteriormente, “MORE” mostrou seu lado mais sombrio.

Apesar de ser diferente, a própria Big Hit Music, agência responsável pelo artista, divulgou que o objetivo de J-Hope com o projeto é, justamente, apresentar novas estéticas. “O álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”, disse a empresa ao anunciar o novo disco. 

Assista ao vídeo: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!