Música e Shows às 07:00

‘Jack In The Box’: O que esperar do novo álbum de J-Hope, do BTS?

J-Hope, do BTS, posando para foto
Foto: Reprodução/Twitter

Após anunciarem uma pausa na carreira como grupo, os integrantes do BTS estão focados em seus próprios projetos e lançamentos solo. Assim, J-Hope será o primeiro membro do septeto a ter seu álbum de estúdio lançado. Intitulado “Jack In The Box”, o novo disco está com data marcada para chegar em todas as plataformas digitais no dia 15 de julho, e já é um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs. 

Conhecido por sua energia elevada e por seu bordão clássico “I’m your hope, you’re my hope, I’m J-Hope”, traduzido como “Eu sou sua esperança, você é a minha esperança e eu sou o J-Hope”, os Armys não perderam tempo e logo começaram a especular sobre o que esperar do novo projeto do rapper.

Leia+: BTS: O que podemos esperar de cada integrante durante a pausa?

Apesar de ser seu primeiro álbum oficial sem a participação dos outros seis integrantes do grupo sul-coreano, esta não é a primeira vez que Hoseok divulga seus projetos solo. Em 2018, o artista lançou sua mixtape “Hope World”, que contou com sete músicas, e, no ano seguinte, J-Hope também liberou o single “Chicken Noodle Soup”, em parceria com a cantora Becky G

Em seus últimos lançamentos, o artista mostrou seu lado mais energético, com músicas mais animadas. No entanto, desta vez J-Hope promete uma estética diferente, como foi dito pela própria Big Hit Music, agência responsável pelo artista, que declarou: “O álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”.

O QUE ESPERAR?

Sendo assim o que podemos esperar do disco? J-Hope divulgou, nesta sexta-feira, 1 de julho, o primeiro single do álbum: “MORE”. Nele, já foi possível perceber que o cantor trará um lado mais sombrio nesta nova era. Alguns fãs chegaram até a comparar o lançamento com “Joke”, música da primeira mixtape de RM, que também apresenta uma estética parecida.

Além disso, outros também analisaram o MV mais a fundo e identificaram referências ao filme “Clube da Luta”, de 1999, que mostra Jack Moore, um personagem com duas personalidades completamente distintas, que sofre com problemas psicológicos, criticando o que o consumo e a posição na sociedade podem causar na mente das pessoas. Será que veremos os dois lados de J-Hope no álbum? 

Vale lembrar também que, as fotos de divulgação do novo disco reforçam a mesma estética do MV, mostrando o artista em poses sérias, roupas neutras e até com uma maquiagem mais carregada, marcando os olhos com um esfumado preto. Mais alguém ansioso para o novo lançamento do rapper? 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!