Música e Shows às 07:01

Joe Jonas faz nova tatuagem com frase misteriosa

Joe Jonas
Joe Jonas / Reprodução Tv / TikTok

Os fãs de Joe Jonas notaram que o cantor está com duas novas tatuagens pelo corpo. Joe, que acaba de se separar de sua esposa Sophie Turner, aparentemente aludiu ao seu divórcio com uma de suas novas tattoos que ele estreou em um show dos Jonas Brothers esta semana, em Edmonton, Alberta, no Canadá, na noite de terça-feira, 14 de novembro.

O cantor de 34 anos usou uma regata branca, não só exibindo os bíceps, mas também mostrando suas tatuagens. Uma delas era uma citação misteriosa do poeta e pacifista americano William Stafford escrita em letras pretas simples e maiúsculas, que traduzindo para o português dizia: “Eu teci um paraquedas com tudo que estava quebrado”.

No mesmo show, os fãs também viram outra nova tatuagem no peito de Joe. Em um vídeo do TikTok, pode-se ver que o cantor tatuou a data de nascimento das duas filhas Delphine, de 1 ano, “07.05.22”, escrito acima de um “x” preto e o aniversário de sua filha Willa de três anos, “22/07/20″, escrito abaixo.

Sua terceira nova tatuagem parecia ser o contorno de um pássaro em seu pulso, aparentemente uma referência à música “Little Bird” dos Jonas Brothers, que é uma homenagem aos seus filhos.

@briannabaustad i actually dont know how im still alive after this #jonasbrothers #jonasbrothersconcert #jonasbrotherstour #joejonas #joejonasfans #jonas #jobros #edmonton #rogersplace ♬ original sound – bri

Não está claro quando Joe foi ao estúdio de tatuagem para adicionar as novas tintas, mas ele não tinha as novas tattoos quando sua banda se apresentou em Seattle, WA, em 10 de novembro.

No mês passado Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a um acordo temporário sobre a guarda de suas duas filhas, Willa e Delphine, de três e um ano, respectivamente. O casal emitiu uma declaração conjunta dizendo que eles estão “prontos para deixar para trás a tumultuada batalha pela custódia” e “se concentrar em criar amigavelmente suas filhas”.

Segundo os termos do acordo, as meninas passarão o mesmo tempo nos Estados Unidos e no Reino Unido. Turner ficará com as meninas de 9 a 21 de outubro, e Jonas ficará com elas de 21 de outubro a 2 de novembro. De acordo com os documentos, Turner pode “viajar temporariamente” com elas para qualquer lugar dos Estados Unidos ou do Reino Unido, mas deverá devolvê-los a Nova York no dia 21, onde serão “transferidas” para o pai, Jonas. Além disso, a entrega deverá ocorrer em horário e local adequados para ambas as partes. Já o pai terá o direito de ficar com elas até o dia 2 de novembro e eles também poderão viajar para qualquer lugar dos Estados Unidos.

O casal pediu o divórcio no mês passado, após quatro anos de casamento. Mais tarde, Turner processou Jonas pelo “retorno imediato” de suas filhas à Inglaterra. No entanto, parece que os dois já conseguiram chegar a um acordo amigável.

Este é um desenvolvimento positivo para o casal, pois significa que eles conseguiram deixar de lado as diferenças e focar no que é melhor para as meninas.

Notícias Relacionadas