Música e Shows às 19:06

Joelma grava DVD ‘Isso é Calypso’ para 25 mil pessoas. Veja fotos!

joelma gravando dvd de show em manaus da turnê isso é calypso
Fabio Nunes

Joelma é uma das maiores cantoras do Brasil, tendo feito muito sucesso na banda Calypso e em sua carreira solo, estando com muito gás e força total para sua nova turnê este ano após a quarentena da pandemia do coronavírus.

Dito isso, no último sábado, 14 de maio, a artista subiu ao palco e registrou mais uma vez um feito histórico para sua carreira em Manaus. A artista gravou o DVD “Isso é Calypso na Amazônia” para um público de 25 mil pessoas.

joelma gravando dvd de show em manaus da turnê isso é calypso
Joelma performando na gravação do DVD Isso é Calypso (Foto: Fabio Nunes)

No palco, Joelma recebeu a participação especial da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”.

Leia+: Jornalista do SBT revela roubo e agressão grave após show de Joelma

Estou sem palavras para falar sobre esse momento. Foi único, especial e eu só tenho gratidão. A Deus, aos meus babys, a minha equipe e todos que estiveram neste projeto. Com certeza foi um dos momentos mais incríveis da minha carreira!”, comenta Joelma.

joelma gravando dvd de show em manaus da turnê isso é calypso
Joelma arrasou no show em Manaus (Foto: Fabio Nunes)

Vale ressaltar que o palco remeteu a uma máquina do tempo com um repertório formato pelos maiores sucessos dos 28 anos de carreira da Joelma. Com 38 metros ‘de boca’ e 20 metros de altura, a estrutura foi digna de um show internacional com uma abertura repleta de emoção e efeitos especiais.

joelma gravando dvd de show em manaus da turnê isso é calypso
Gravação chegou a um público de 25 mil pessoas (Foto: Fabio Nunes)

EP LANÇADO ANTES DA TURNÊ

Na véspera de subir aos palcos pela primeira vez para apresentar sua nova turnê “Isso é Calypso” em São Paulo no mês de abril, Joelma lançou o EP homônimo à turnê / parte 2 em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Contendo três regravações de sucessos e uma música inédita, o álbum foi lançado com o objetivo de resgatar a nostalgia e momentos importantes dos seus 28 anos de carreira. Dentre elas, estão: “Um Beijo Seu”, “Primeiro Amor”, “Disco Voador” e a inédita “Pará Calypso”.

Além de áudio, as músicas ganharam videoclipes especiais, gravados ao vivo com sua banda e balé, repleto de efeitos especiais, figurinos diferenciados e muita dança. O primeiro saiu ao meio-dia de sexta-feira, 07 de abril, em seu canal oficial do YouTube e o restante será liberado semanalmente para os fãs.

Leia+: Sebah Vieira fez o show de abertura da turnê “Isso é Calypso”

“Tô na melhor fase da minha carreira e muito feliz em mostrar minha cultura, o ritmo calypso e tantas novidades nesta turnê”, afirmou Joelma.

“Neste álbum e na parte 1 eu quis resgatar sucessos, colocar novas roupagens e trazer também uma música inédita que meus fãs estavam pedindo. É um esquenta pra esse show especial, espero que gostem”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!