Música e Shows às 19:00

John Mayer lança álbum ‘Sob Rock’ e clipe de ‘Shot in the Dark’

John Mayer de jaqueta jeans e camisa

Divulgação

John Mayer acaba de lançar seu oitavo álbum, ‘Sob Rock’. A produção está disponível em todos os aplicativos de música pela Columbia Records. O disco tem produção do próprio artista, ao lado de Don Was, e foi gravado no Henson Studios, em Los Angeles.

Grandes nomes da música dos anos 80 participaram do álbum, como o tecladista Phillinganes e o percussionista Lenny Castro, da banda Toto. Greg já tocou para Stevie Wonder, Eric Clapton e Michael Jackson, antes de sair em turnê com Toto de 2003 a 2008.

O primeiro single e vídeo do projeto foi “Last Train Home”, lançado no mês passado.

Acompanhando o lançamento de ”Sob Rock”, o clipe oficial de “Shot in the Dark” foi dirigido por Mathew Miguel Cullen e conta com uma superprodução deixando – mais uma vez – a marca registrada do artista. 

John Mayer surgiu em 2001 com seu álbum de estreia, “Room For Squares”. Ele vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, incluindo três estreias #1 no Top 200 da Billboard, com a tripla platina “Heavier Things”, em 2003, a dupla platina “Battle Studies’, em 2009, e o certificado de ouro “Born and Raised”, em 2012. Seu álbum de 2017, “The Search For Everything”, estreou em #2 no Top 200 da Billboard e também foi certificado ouro. Além disso, ele ganhou 7 prêmios Grammy®️.

Tracklist do álbum:

  1. Last Train Home
  2. Shouldn’t Matter but It Does
  3. New Light
  4. Why You No Love Me
  5. Wild Blue
  6. Shot in the Dark
  7. I Guess I Just Feel Like
  8. Til the Right One Comes
  9. Carry Me Away
  10. All I Want Is to Be With You