Música e Shows às 19:00

Lançamento! Kaysar divulga música ‘Carta pra Mãe’ ao completar 31 anos

Kaysar Dadour segura um terço

Divulgação

No dia do seu aniversário, 9 de julho, Kaysar Dadour lançará o single “Carta pra Mãe”. A música inédita é uma homenagem para a sua mãe, Diane Dadour, e promete emocionar a todos. A canção é forte, envolvente e mostra a importância de ouvir e valorizar cada segundo, ao lado de quem você ama.

“Estou muito feliz! Escolhi lançar ‘Carta pra Mãe’ no dia do meu aniversário, pois é um presente para a minha mãe e também para todos os meus fãs”, iniciou ele.

O famoso, que foi o mais recente eliminado do reality “No Limite 5”, completou:

“Eu gostaria muito que as pessoas sentissem o amor que eu sinto pela minha mãe e pela minha família ao ouvirem essa música! A mãe é um bem preciso, temos que respeitar nossa família e sempre ouvir os conselhos que vem do coração da nossa mãe”, contou.

Veja+: Kaysar Dadour vira ‘anjo das estradas’ em arte feita por fã

A homenageada

Dona Diane Dadour ficou emocionada com tamanha demonstração de amor.

“O Kaysar e a Celine são filhos maravilhosos! Quando o Kaysar me mostrou a música, e traduziu algumas partes, eu fiquei muito emocionada e feliz. Eu sempre dei conselhos bons para eles e as vezes os filhos não ouvem, mas faz parte do ciclo da vida. A música é linda, obrigada filho por todo o amor, dedicação e carinho”, descreveu.  

A música vem acompanhada de um clipe emocionante gravado na Igreja Ortodoxa de Curitiba, cidade onde Kaysar mora com os pais e a irmã. O vídeo estará disponível amanhã no canal oficial do Kaysar no YouTube: youtube.com/KaysarDadourOficial.

“Gravar o clipe com a minha mãe foi muito emocionante, vivemos um momento especial de mãe e filho. Ela se emocionou bastante, relembramos momentos bons e complicados que passamos juntos. Foi algo realmente especial. Ela amor da minha vida e esse o mínimo que poderia fazer pra presentear e agradecer ela”, ressaltou Kaysar.

O single inédito é um “Funk Consciente” e foi escrito pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores MC Ddzinho, Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.