Música e Shows às 12:40

Léo Santana ironiza aglomeração em estádio de futebol

Léo Santana faz montagem em selfie

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, Léo Santana não se segurou e criticou as medidas impostas pelas autoridades que restringem a capacidade de eventos musicais e liberam estádios de futebol para aglomeração.

O cantor decidiu se manifestar ao se deparar com o jogo entre Bahia e Grêmio, que aconteceu na última sexta feira em Salvador, e questiona as autoridades locais por meio de um stories em seu Insatgram.

Léo fez uma montagem de uma foto sua com o rosto coberto com um emoji de palhaço, criticando os estádios terem 70% da capacidade liberada, enquanto apresentações musicais tem a limitação de 3 mil pessoas.

“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória, Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando. Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos? Confesso que fico super, mega, hiper feliz…de coração, mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?”, escreveu ele.

DESABAFO

Em suas redes sociais, Lore Improta, sempre comenta com seus seguidores sobre sua experiência como mamãe de primeira viagem. A dançarina e Léo Santana são pais de Liz, nascida no final de setembro. Recentemente, a artista desabafou sobre a amamentação.

Veja+:Lore Improta encontra marca roxa no braço da filha: ‘Ela fica sugando’

“Parece que quando tem dia de gravação, Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos”, disse ela.

Em seguida, Lore garantiu que não tem nada de errado com a pega da pequena. “A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem uma mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação.”, concluiu ela.

Veja+:Lore Improta desabafa sobre amamentação: ‘Peitos lascados de novo’

A artista tem feito um quadro em suas redes sociais chamado “Ajude Uma Mãe”. O quadro tem foco em responder as principais dúvidas que costumam a surgir a respeito da gestação e de maternidade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Painitto sai em defesa de Anitta e ataca deputado que a chamou de ‘vergonha nacional’: ‘Pré-histórico!’
A Fazenda 13: Sthe Matos diz que gosta de apanhar no sexo e Dynho fala de Mirella
Mãe de Marília Mendonça mostra Léo imitando ‘meme da internet’