Música e Shows às 14:00

Léo Santana reúne gigantes para a estreia do ‘PaGGodin’

Leo Santana mostra novo look e recebe grande surpresa no palco (Lucas Ramos / Brazil News)
Leo Santana mostra novo look e recebe grande surpresa no palco (Lucas Ramos / Brazil News)

Na vida de Léo Santana, o pagode é um gênero musical que sempre fez parte da vida do cantor, mesmo antes dele alcançar seus diversos hits. No próximo mês, o cantor vai entrar de cabeça no gênero e soltar o som para a gravação de “PaGGodin” com participações mais do que especiais no Rio Beach Club, em 14 de dezembro. O projeto será audiovisual e pretende girar as principais capitais do Brasil no próximo ano, se tornando uma label (marca) do cantor. O evento ganha os dois “G” em maiúsculo por conta de seu apelido ser “O Gigante”.

Entre os nomes para participar estão gigantes do gênero: Xande de Pilares, Thiaguinho e a dona do “Numanice”, Ludmilla. E não é apenas um show grandioso, como também terá seu repertório exclusivamente especial e preparado com canções inéditas e composições do próprio Leo Santana, além de regravações na versão pagode. Você pode conferir detalhes e comprar os ingressos aqui.

Abertura Polêmica

Após realizar um show no “Baile da Santinha” com uma abertura que gerou polêmica com alguns religiosos, o cantor rebateu as críticas. Ele disse que tudo não passou de uma projeção especial para o evento, além de pontuar que é fiel e temente à Deus:

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”