Música e Shows às 18:10

Line up de milhões! Confira as atrações do ‘Caldas Country Festival’

Jorge e Mateus, Dennis DJ e Pedro Sampaio confirmam participação em festival brasileiro
Foto: Reprodução/Instagram

Vem aí! Após dois anos de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o Caldas Country Show vai voltar! Ou melhor, Caldas Country Festival! Agora, o evento volta com tudo e conta com diversas mudanças para agradar ainda mais os fãs da música. Na tarde desta quarta-feira, 18 de maio, aconteceu o lançamento oficial do festival, que contou com uma coletiva de imprensa, seguida de um happy hour e a gravação do DVD da dupla Guilherme e Benuto, uma das principais atrações do grande espetáculo, que acontecerá ainda em novembro. 

Com local e data marcada, a nova edição do festival, que acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, promete, além de muita música, inovação tecnológica. Com o seu retorno, o evento contará com quatro setores, sendo três deles inéditos. Na hora de comprar os ingressos, os fãs poderão escolher entre o Camarote Extra Vip, Camarote Mesas, Camarote Prime e Camarote Brahma, que já era tradição, mas teve algumas modificações exclusivas para a volta do tão amado show. 

Durante o lançamento com a imprensa, as ex-BBBs Sarah Andrade e Rafa Kalimann, conhecidas por serem grandes fãs de sertanejo, apareceram com um vídeo especial, convidando os fãs a comparecerem no festival. Além disso, também foi anunciado o line up de milhões! Apesar de ser voltado principalmente para os fãs do sertanejo, os espectadores poderão curtir de tudo. 

ATRAÇÕES E INGRESSOS

Dentre as atrações confirmadas estão: Gusttavo Lima, como embaixador do evento, Maiara e Maraisa, Guilherme e Benuto, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Gustavo Mioto e Harmonia do Samba. Além disso, os organizadores também deixaram claro que com a nova edição, a tendência é abrir para ainda mais gêneros musicais, abrangendo o sertanejo raiz e universitário, pagode, samba, axé, funk, e tudo aquilo que for de acordo com o gosto do público. 

“O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.”, antecipou Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

Por fim, foi anunciado ainda que desta vez, a duração do festival também será bem maior em comparação às outras edições. Contando com no mínimo 30 horas de muita curtição, os shows são divididos em três dias consecutivos: 11, 12 e 13 de novembro, sendo o primeiro dia a chamada “Pré-festa”. Os ingressos serão abertos para a venda no dia 1 de junho por meio do site da Total Acesso e aqueles que adquiriram os passes para as edições de 2020 e 2021, que foram canceladas, podem ficar tranquilos porque também serão aceitos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!