Lollapalooza terá tributo a Taylor Hawkins com Emicida e convidados

Por - 27/03/22

Emicida no Lollapalooza

Com a morte de Taylor Hawkins, o Foo Fighters cancelou toda a sua turnê pela América Latina, que passaria nesta domingo, 27 de março, pelo Lollapalooza Brasil, encerrando a edição do festival. A organização do evento decidiu, então, usar o espaço que seria da banda para uma homenagem ao icônico baterista.

Leia+: Lollpalooza Brasil é paralisado novamente por risco de chuva forte

Às 20h30, Emicida subirá ao palco um e levará consigo uma série de convidados que ficarão responsáveis por uma apresentação em tributo a Hawkins. Os nomes escolhidos foram: Mano Brown, Criolo, DJ Nyack, DJ KL Jay, Bivolt, Drik Barbosa, Rael, Ego Kill Talent e Planet Hamp, banda de Marcelo D2.

No sábado, 26, Emicida já foi uma das atrações principais também do palco um, levantando a galera antes da aguardada apresentação de Miley Cyrus.

SEM MEDO

Horas depois do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ter determinado a proibição de manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza, que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a banda Fresno se apresentou no palco, neste domingo, 27 de março, e escreveu no telão a frase: “Fora Bolsonaro”.

Vale lembrar que a decisão do TSE ocorreu após o PL, partido do Presidente Jair Bolsonaro, entrar com pedido por entender que alguns shows tinham se tornado “propaganda político-eleitoral”. Já havia sido dito que, caso a medida fosse descumprida, seria aplicada multa de R$ 50 mil por cada ato praticado. Ou seja, a atitude de Fresno terá consequências.

Luciano Huck, Daniela Mercury, entre outros famosos consideraram a atitude do TSE de censura. Veja mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Ad

Tags: ,