Música e Shows às 03:14

Luan Santana dá beijo quente em GKay para promover novo videoclipe

Luan Santana beija Gkay

Beijão de Luan Santana e GKay (Foto: Reprodução Instagram)

Luan Santana encontrou uma maneira diferente de fazer a divulgação do lançamento do clipe de sua nova música “Morena”, que acontece ao meio-dia desta sexta-feira (18). Nos últimos dias, o cantor foi postando algumas pequenas historinhas envolvendo o roubo de um colar e ele, no papel de investigador, tentava achar a joia.

Nesta quarta-feira (16), Luan postou um vídeo, do que seria o desfecho da investigação, quando encontra a peça roubada. Na história, ele captura a ladra e, ao revelar sua identidade, descobre que é a humorista Gkay.

“Jéssica, você roubou um colar de 2 milhões de reais”, diz ele.

“Eu queria chamar sua atenção!”, responde ela.

E o diálogo entre os dois seguiu.

“Mas tem tantas outras maneiras de você chamar minha atenção.”

“Mas você não percebeu quantas maneiras eu tentei. Eu pintei meu cabelo, Luan. Eu fiz tudo e você escolheu outra morena”

“Pro clipe? Você fez tudo isso para ser a morena do clipe?”

“Fiz!”

“O clipe tá gravado já. Lança sexta-feira ao meio-dia. Tem a morena do clipe que é a Natalia. E tem a morena da minha vida. Você sabe quem é a morena da minha vida? É você”, e um termina com um beijão daqueles de tirar o fôlego.

Em uma postagem de Luan, GKay tratou logo de afirmar que as cenas seguiram como manda a ‘cartilha’ da arte de interpretar.

“Antes que perguntem, foi técnico tá gente?!”, escreveu ela.

A Morena

O clipe da música “Morena”, terá a modelo Natalia Barulích como estrela principal. Porém, para quem não se lembra, Luan Santana convidou Juliette Freire para ser a musa de sua música, logo após ela ter deixado a casa do “BBB21”. A advogada aceitou o convite mas, pouco tempo depois, acabou voltando atrás. Segundo sua assessoria ela já tinha assumido outros compromissos anteriormente.