Música e Shows às 18:03

Luan Santana diz que Morena, apesar de sexy, foi inspirada em um meme

Nesta sexta-feira (18), Luan Santana lançou o clipe de Morena, que mexeu com os fãs devido às cenas de ação e sensuais ao lado da protagonista Natalia Barulich. No entanto, o cantor contou que a inspiração para a letra não veio de uma história romântica, mas sim de um meme.

“Morena eu tinha desde 2018 e a gente vinha guardando. Eu peguei de um meme que eu vi na internet. Era um vídeo de um cara que ia muito rápido encontrar uma menina de lancha e tinha alguma coisa com morena no meme. Ele dizia que ‘era tudo culpa da morena’ e minha inspiração veio daí. Bem diferente do que o público pensa”, contou.

Veja+: Luan Santana e GKay se beijam para promover clipe

E no videoclipe oficial da canção, com ares cinematográficos, Luan Santana contou que ele queria passar para o clipe.

“O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu queria um filme de ação e queria essa coisa dela me enganar. Eu queria esse choque de sentimentos, onde eu era apaixonado por ela”, disse.

No vídeo, a Morena é a modelo Natalia Barulich a quem Luan foi só elogios e falou da escolha. “A Morena tinha que ter isso no olhar, nas ações, é um clipe que tem uma ação, tinha que ter uma pessoa que experiência com câmeras, que faça caras e bocas, que soubesse como fazer esse mistério, além dessa coisa sexy, como a Natalia fez”, afirmou.

Vida Amorosa de Luan

Questionado sobre a vida amorosa e se já tinha “encontrado sua morena” na vida real, Luan Santana não fugiu da pergunta: “Ainda não, mas não estou preocupado com isso, Estou bem tranquilo e focado na carreira”.

O Clipe de Morena

A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero. A culpada, desta vez, é Natalía.

Assista!