Música e Shows às 12:54

Luan Santana vai lançar música que compôs após término com Jade Magalhães

Luan Santana

Rodolfo Magalhães

Luan Santana lançou, na última semana, o clipe sensual do hit Morena, aquele que ele convidou Juliette, mas a ex-BBB acabou recusando. No vídeo, ele protagoniza cenas quentes com a modelo Natalia Barulich, algo que até rendeu até rumores de affair.

E, apesar de Morena, não ser uma música de sofrência, Luan Santana contou que são nestes momentos que saem boas músicas. Questionado se já “chorou no travesseiro”, Luan revelou que “sim” e ainda contou que vai lançar música que o término do noivado serviu de inspiração.

“Já chorei muitas vezes. Quem nunca chorou? Logo que terminei com a Jade, chorei muito no travesseiro e até fiz uma música que ainda pretendo lançar. É dessa forma que nascem músicas lindas que falam de amor”, disse.

Assista o clipe de Morena!

Luan Santana quer ser ator

No clipe de Morena, o cantor inovou e se inspirou em filmes Drive, estrelado por Ryan Gosling, para fazer as cenas de ação, onde interpretou um policial, ao lado de Natalia Barulich.

Focado na carreira internacional como cantor, Luan Santana tem Elvis Presley como seu maior ídolo e quer seguir os passos do astro norte-americano também na atuação.

“Eu me vejo atuando, eu quero muito isso e já tem algo muito planejado, muito bem encaminhado para isso acontecer, talvez em cinema, série”, disse o cantor, deixando o mistério no ar.

Ao falar da gravação do clipe, Luan Santana disse que fez aulas de teatro para aprender a segurar uma arma, algo que ele nunca tinha feito na vida.

Veja+: Luan Santana beija GKay para promover o lançamento de Morena

“Fiz três aulas de teatro para saber como pegava numa arma, tinha que saber essas coisas de sacar a arma, onde guardar. E também assisti muito filme de ação para saber como os atores se portavam quando está numa perseguição”,