Música e Shows às 16:00

Lucas Lucco desabafa após perder processo de plágio

lucas lucco desabafa após perder processo judicial de acusação de plágio

(Reprodução: Instagram

No último domingo (13), Lucas Lucco se manifestou em suas redes sociais para falar acerca da perda de um processo judicial. O cantor foi acusado de plágio por Gabriel Banderas, que alega uma imitação de sua música “Cuido de você, você cuida de mim” na faixa “Mozão” de Lucas.

Nos stories, o famoso alegou que irá cumprir todas as medidas decretadas pela justiça e que espera que o valor financeiro possa ajudar Banderas. No entanto, Lucco afirma que não realizou nenhum tipo de plágio e que apenas a justiça do homem foi feita, mas sua consciência segue intacta.

Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, desabafou ele.

Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira. Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou o cantor.

Lucas ainda anexou o link da faixa de Gabriel, divulgando o trabalho do artista como uma declaração de amizade no fim do desabafo.