Música e Shows às 10:17

Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’

luisa-sonza-cantando-no-mtv-miaw

Luísa Sonza cantando no MTV MIAW 2021 (Reprodução/Youtube)

Uma das apresentações mais esperadas da noite, Luísa Sonza deixou a sua marca no “MTV Miaw 2021”. A cantora, que resolveu para a sua performance o lado mais íntimo do seu mais novo disco, o lado B de “Doce 22”,  arrancou lágrimas dos espectadores e deixou os fãs arrepiados ao soltar a voz com emoção e entregar tudo ao cantar “Penhasco” e “Melhor Sozinha”.

Com um cenário intimista, com água correndo por todos os lados, a cantora não se preocupou em fazer uma grande produção e fez uma performance mais focada nos seus vocais e nas letras das canções. De camisa branca e calça jeans, a artista surpreendeu ao deixar a make pesada de lado e apostar num visual mais clean, além de ter se entregado totalmente a sua apresentação.

VEJA TAMBÉM:

MTV MIAW 2021: Confira o looks que brilharam no pink carpet

Fotos! Tudo o que rolou no palco do MTV Miaw 2021

Pabllo Vittar é a grande vencedora do MTV Miaw 2021

Alcançando notas altíssimas e emocionando todos os espectadores com a emoção das músicas, Luísa, que vem indicando nas redes sociais que está passando por momentos turbulentos por causa dos ataques constantes nas redes sociais, que começaram logo após o fim do casamento com Whindersson Nunes, ainda pegou o público de surpresa ao mudar uma pequena parte da letra de “Melhor Sozinha” para: “Eu não sou melhor sozinha”.

Nas redes sociais, internautas não deixaram de comentar a apresentação e se emocionaram com a performance da cantora. “Luísa Sonza cantou mesmo ‘Eu NÃO sou melhor sozinha’? Nossa, artista! Atualizou a letra com o que ta sentindo no momento”, escreveu um. “Luísa, não faz isso comigo”, se emocionou outro. “Até arrepiei”, admitiu mais um.

Confira as reações:

LIDANDO COM A TRISTEZA

Não é de hoje que Luísa Sonza tem usado as redes sociais para desabafar com os fãs. No início da noite desta quarta-feira, 1º de setembro, a cantora foi até o Twitter para desabafar.

“Eu sou tão tão triste e tão feliz ao mesmo tempo”, escreveu.

Imediatamente, muitos fãs se preocuparam com o estado emocional da cantora e deixaram mensagens.

Um fã escreveu:”Ninguém te entende, mulher. Uma hora tá feliz, depois fala que tá triste, depois que é melhor sozinha, depois que queria alguém….”

Outros lhe deram forças: “Tenha fé”, “Você não é triste, apenas está.”

MAIS DESABAFOS

Desde que confirmou o término de namoro com Vitão, que Luísa Sonza aparece em postagens onde mostra que a separação ainda é bastante sentida por ela. O relacionamento durou pouco mais de um ano, mas foi marcante para os dois. Recentemente ela escreveu em seu perfil no Instagram:

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”

Depois ela apareceu se divertindo com um grupo de amigos em um passeio de barco e declarou estar “melhor sozinha”. Porém, nesta terça-feira, 31 de agosto, um momento chamou a atenção pelo tom de desabafo. Em sua rede social, ela usou uma bela foto a bordo de um sexy vestido preto de couro e escreveu na mensagem: “Eu nunca fui tão sozinha assim”.

Para quem não ligou um fato ao outro, essa frase também o título da nova música de Manu Gavassi, lançada esta semana. E a ex-BBB comentou a mensagem da cantora: “Já eu sou bem melhor sozinha, sabe?”. E isso foi o bastante para alguns fãs pedirem um feat das duas na canção. Seria um sentimento de Sonza ou uma preparação para esse dueto? É esperar pra ver!

VIDA SEXUAL

Luísa Sonza tem recebido muitos elogios por conta de sua apresentação no programa Prazer, Luisa, do canal Multishow. Bem à vontade, a cantora conta detalhes de sua experiência na profissão e vida pessoal.

Recentemente, Luisa falou de sua bissexualidade e relembrou de quando assumiu seu desejo por meninos e meninas.

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, declarou ela.Durante a atração, Luisa ainda contou que já muita inverdade sobre ela: “Todo mundo inventa um monte de besteiras sobre mim, não é? Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é primeira eliminada da edição

A Fazenda 13: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

A Fazenda 13: Equipe de Medrado se manifesta sobre saída do reality

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez diz que seu erro foi não ter feito alguns barracos

Nubia Oliiver surge completamente nua em ensaio