Música e Shows às 19:18

Luísa Sonza surge ‘pegando’ Vitão em vídeo de MULHER DO ANO XD

luisa sonza e vitão juntos em um carro em cena do lyric video de mulher do ano xd

Reprodução/Youtube

Luísa Sonza virou um dos nomes mais comentados e marcantes do pop brasileiro, e desde o ano passado, viu a sua vida profissional decolar de vez.

Porém, sua vida pessoal sempre foi alvo de críticas e comentários do público, seja quando ela estava casada com Whindersson Nunes, seja desde que ela e Vitão começaram a namorar posteriormente.

Apesar das acusações de traição por parte deles para com o humorista, os famosos seguem juntos, e a cantora fez questão de deixar claro como está feliz ao lado do amado em novo vídeo publicado no canal dela no Youtube.

O projeto em questão se trata do Lyric Video da faixa “MULHER DO ANO XD”, presente no mais recente álbum de estúdio de Luísa Sonza, “Doce 22”.

A canção, mesmo sem ser single, já alcançou números impressionantes desde a chegada do disco, e em duas semanas a música já acumula quatro milhões de streams e chegou a ficar no top #30 do Spotify no lançamento.

Já o álbum que foi lançado no último dia 18 conta com mais de 280 milhões de streams nas plataformas. No Brasil ele é o segundo álbum mais ouvido da última semana, e está entre os 50 álbuns mais ouvidos do mundo.

CONFIRA A QUÍMICA DO CASAL:

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO LYRIC VIDEO DE MULHER DO ANO XD

Produtora: Gafe

Direção: Felipe Gomes

Co-Direção: Luísa Sonza

Direção de Fotografia: Pedro Saviolli

Direção de arte: Gabi Lisboa

Assistente de Foto: Fernando Lima

Assistente de Arte: Lara Domingues

Still: Felipe Gomes

Assistente de Foto (still): Gustavo Delgado

Design: Gabriel Gahesa

Finalização: Felipe Gomes

Styling: Victor Miranda

Produção de Moda: Jorge Moura

Beauty: Pedro Moreira

Assistente de Beauty: Daniel Cannavan

DETALHES DO ÁLBUM DOCE 22

“Falo de amor, dinheiro, sexo, tristeza, não se sentir amada […]. Mas não programei nada. Eu simplesmente fiz e é muito assustador! Nunca fui tão vulnerável assim, em relação a qualquer coisa”, garantiu Luísa Sonza em coletiva de imprensa sobre o álbum “Doce 22”.

São 14 faixas divididas em dois lados: A e B. São duas versões de uma mesma Luísa Sonza, que é capaz de rebolar até o chão e chorar sozinha em um canto.

“Acho que no fundo a gente separa o lado A e o lado B muito pelo lado instrumental da coisa. Eu me vejo muito vulnerável em “Interesseira”, que é do lado A, vocês vão entender. E em “Melhor Sozinha” a vulnerabilidade está na frente de tudo, porque estou triste e sofrendo, mas fazendo escolhas, o que é difícil para uma canceriana como eu”, lembrou, divertida. “São os lados de uma mesma pessoa. Não dá pra dividir concretamente. Elas se misturam!”, garantiu ela.

“Valorizo mais o lado A do que o lado B das pessoas. E eu fico muito feliz que eu esteja expondo mais o meu lado B, de certa maneira. Acredito que seja um passo a mais para uma nova Luísa interna, mais sincera com ela mesma, que se permite ser fraca, forte. Mesmo com medo, ir, fazer!”

Já no dia em que o álbum chegou ao público, Luísa Sonza soltou a voz no palco virtual do “Fantástico” e falou sobre o disco. Em conversa com Poliana Abritta a cantora abriu o coração falando sobre suas dores e suas conquistas, uma delas seu sucesso nas plataformas sociais onde sua música “Braba” já ultrapassou a marca de 140 milhões de visualizações no Youtube.

“Esse é o nosso termômetro e fico muito feliz em saber que minha música e meu sonho está chegando em tanta gente. É assustador mas é incrível. Porque me sinto 100% uma menina de 22 anos. A Luísa pessoa para de ser separada da Luísa artista, que é algo muito maior que só a Luísa da cidade de Tuparendi, de 6 mil habitantes. E o assustador passa a ser isso”, refletiu.

A cantora contou que o novo trabalho foi concebido em um momento de muita turbulência em sua vida.

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, revelou.