Música e Shows às 10:48

Manu Gavassi apoia Lula em show e diz que atual presidente ‘é o erro’

Manu Gavassi exibe toalha do Lula em show
Reprodução Instagram @manugavassi

Posicionamento claro. No sábado, 23 de julho, Manu Gavassi levou o show “Eu Só Queria Ser Normal”, para Fortaleza, no Ceará. Por lá, ela mais uma vez deixou claro para quem dará seu voto nas próximas eleições.

Usando uma parte da canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, onde fala “claro posicionamento político, um telão vermelho com uma estrela branca no centro exibiu a escolha da cantora. Foi uma reprodução rápida mas percebida pela galera que se agitou ainda mais.

Leia+: Manu Gavassi relembra ‘reclusão’ na carreira, após o BBB: ‘Estava enlouquecendo’

Manu também abriu e mostrou uma toalha do Lula durante a apresentação

O portal da cantora no Twitter exibiu o momento: “Claro posicionamento politico! Manu Gavassi levantando uma toalha do Lula em seu show de Fortaleza de hoje”, diz a página.

Em conversa com o portal Popline, Manu contou sobre o momento do show: “Será menina, não percebi! Será que foi sem querer?”, brincou.

“Eu precisei honrar a letra dessa música, porque ela fala que é ‘um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico’”, disse a cantora.

VOTO DECLARADÍDSSIMO

O voto de Manu Gavassi nas próximas eleições é mais que claro. à publicação ela explicou: “Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho.“

Leia+: Manu Gavassi canta com Beto Lee em homenagem a Rita Lee

Sobre a atual gestão em nosso país, Gavassi comentou sua sensação, falando que Jair Bolsonaro, a seu ver, é um erro.

“Existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!