Música e Shows às 06:00

Marc Anthony realiza o sonho de uma fã de 95 anos

Marc Anthony, sentado, de óculos
Foto: Reprodução/Instagram/@marcanthony

Não há dúvidas que Marc Anthony sabe ganhar o coração de seus fãs, sempre atencioso e carinhoso com todos que cruzam seu caminho. O cantor, ex-marido de Jennifer Lopez, se apresentou em Orlando, na Flórida, dia 6 de novembro, e realizou o desejo de uma fã de 95 anos.

A neta, identificada como Linda Santiago, levou a avó Dona Fela, ao show e conseguiu chamar a atenção do artista, revelando que a senhora de 95 anos tinha como último sonho dançar com ele. Ela levou um cartaz que dizia:

“95 anos, sobrevivente do furacão María (2017), sobrevivente do coronavírus, quero dançar com Marc Anthony”.

E seu pedido foi atendido. Marc a chamou ao palco e os dois dançaram juntos.

Eles trocaram algumas palavras, se abraçaram e dançaram como se ninguém tivesse vendo, e a plateia veio ao delírio.

Uma pessoa que estava no show comentou:

“Meu marido e eu estávamos no show de Marc Anthony e vimos Marc conceder o desejo de Dona Fela de dançar com ele. Foi um momento único e especial. Eu ainda fico animada quando assisto ao vídeo. Deus abençoe, cuide e proteja sua avó. Foi um lindo gesto de Marc Anthony. O show foi especial e espetacular.”, escreveu uma fã do artista à neta da dona Fela.

APOIO À JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lopez pretende se mudar em breve para Los Angeles, não só para estar perto de Ben Affleck, com quem retomou seu romance, mas também por causa de seu novo contrato com a Netflix.

Mas segundo o programa Entertainment Tonight, antes de tomar essa decisão de buscar casa e escola para os filhos, ela teve que conversa com o pai das crianças, o cantor Marc Anthony.

De acordo com uma fonte, J-Lo pediu autorização ao pai de Max e Emme para mudar de residência, e Marc aceitou com uma única condição.

Além de pedir à cantora que os filhos pudessem viajar para vê-lo e passar períodos com ele em Miami ou Nova York, ele disse que o novo namorado de Lopez, Affleck, tem que fazer não só ela feliz, mas também seus filhos.

“Marc só quer que Jen esteja feliz e satisfeita e para ele, o bem-estar de seus gêmeos é crucial. Desde que Ben faça ela e seus filhos felizes, eles têm a aprovação de Marc”, disse a fonte.