Música e Shows às 19:46

Marília Mendonça: Maiara e Maraísa vão substituir a cantora em show

maiara, maraísa e marília mendonça cantando juntas
Reprodução/Instagram @maiara

Marília Mendonça infelizmente morreu no auge de sua carreira musical, e aos 26 anos, ela já era considerada a “Rainha da Sofrência” e tinha uma longa agenda de shows marcadas para os próximos meses.

Um deles aconteceria em Lorena, no Estado de São Paulo, no próximo domingo, 14 de novembro, no espaço CDG Bear Garden, que anunciou uma atração substituta: Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília em vida.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraísa cantam Marília”, disse um vídeo publicado pelo local no Instagram.

A assessoria de Maiara & Maraisa, inclusive, confirmou o evento, apesar do repertório e outros detalhes ainda não estarem definidos.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou.

O número de acessos no vídeo foi tamanho que ele acabou saindo do ar, e o CDG Bear Garden fez mais uma postagem revelando o acontecido.

“Estamos tentando recuperar nosso vídeo do show da Maiara e Maraísa. Devido ao grande número e acessos em pouco tempo, o vídeo foi deletado e bloqueado por motivos de spam. Foram mais de dois milhões de acessos em três broas”, explicou comunicado oficial.

Na verdade, estamos muito felizes! Tivemos uma repercussão nacional e este show exclusivo está sendo noticiado em toda mídia do Brasil! Estamos tentando recuperar para realização da promoção dos vips”, concluiu o texto.

Veja+: Gloria Groove faz homenagem emocionante a Marília Mendonça

MAIARA PASSA A SEGUIR APENAS MARÍLIA NO INSTAGRAM

Maiara era uma das amigas mais próximas de Marília Mendonça, e junto com a irmã Maraísa, chegaram a gravar um álbum com a sertaneja: “Patroas 35%”.

Por conta da morte da “Rainha da Sofrência”, a ex de Fernando Zor tem vivido dias bastante intensos de luto, chegando inclusive ao lado da irmã e de Henrique e Juliano a estar na linha de frente do cortejo de enterro da cantora.

Veja+: Médico relata como encontrou Marília Mendonça morta em avião

Após ainda publicações e entrevistas sobre Marília, Maiara passou a seguir apenas o perfil oficial da amiga no Instagram. Nem mesmo amigos e familiares estão sendo seguidos, apenas o perfil de Marília Mendonça na rede social.

Perfil de Maiara segundo apenas perfil de Marília Mendonça
Perfil de Maiara segundo apenas perfil de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram @maiara)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice de avião
Mc Melody revela que já ficou com Mel Maia e pensa em namoro: ‘Quem sabe?’
Ana Paula Renault faz revelação chocante sobre Perlla em ‘A Fazenda’
Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida na coxia
Giulia Be fala de internação após queda em casa: ‘Fraturei o meu crânio’