Música e Shows às 01:00

May & Karen lançam primeiro EP do projeto audiovisual “Vem Que Vem”

may e karen cantando no palco ao vivo com o dj ivis em faixa fiz só me arrepender

Felipe de Sá

May & Karen lançaram a primeira parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano.

O EP 1, que leva o nome do novo trabalho, traz três faixas inéditas e já se encontra disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming, que você pode ouvir clicando AQUI!

Um dos nomes mais requisitados do momento, DJ Ivis, assina sua primeira parceria com a dupla na faixa de trabalho “Fiz Só Me Arrepender”, que ganha videoclipe no canal do YouTube de May & Karen.

Em meio a melodia de voz e instrumental marcante, May & Karen comentam a participação especial: “Com certeza ele agregou muito e se a música tem sintoma de sucesso muito deve-se a ele. Os fãs vão adorar essa parceria”, comentou May.

“Quando recebemos a música já imaginamos sendo cantada juntamente com o DJ Ivis, que é um dos compositores da música e em toda a irreverência na voz e não hesitamos em convidá-lo pra participar. Foi uma alegria imensa quando aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação”, completou Karen.

“Fiz Só Me Arrepender” conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, divertiu-se May.

“É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completou ela.

Saiba mais detalhes do projeto

Completam o EP as faixas inéditas “Me Pega Ou Me Solta” e “Greve de Você”. O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias.

“A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente pra mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalhou Karen.

A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro & Solimões e Diego & Arnaldo.

“As meninas se tornaram uma marca extremamente forte na música. É um prazer fazer parte da história de May e Karen e, com certeza, 2021 será o ano mais importante da carreira delas”, declarou o manager Manolo Boaventura.